18 de fevereiro de 2014

Parceria: Editora Belas-Letras

Olá leitores queridos! Como vocês estão? Eu estou bem mais feliz do que o normal, porém, estaria soltando fogos de artifício se não fosse essa rinite infernal que está atacada há mais de duas semanas. Mas parando com a enrolação, é isso mesmo que vocês leram! O Roendo Livros agora é parceiro da Belas-Letras, weeeeeeeeeeeee!

A Belas-Letras é uma editora jovem, nascida em abril de 2008, com o compromisso de promover o prazer pela leitura e fortalecer a relação afetiva das pessoas com os livros. Para a Belas-Letras, ler é se emocionar e se divertir a cada página. Trabalhamos para transformar cada leitura em uma experiência prazerosa e inesquecível para os nossos leitores.

Somos uma das primeiras editoras brasileiras a publicar livros licenciados sobre futebol, em parceria com os grandes clubes brasileiros, estimulando a leitura e a união entre pais e filhos por meio dessa que é nossa paixão nacional. Além do esporte, a Belas-Letras investe em outros assuntos, como livros sobre música, esportes em geral, humor, desenvolvimento pessoal, bem-estar, blogs, livros infantojuvenis, livros-brinquedo e livros-presente, sempre com o objetivo de surpreender e encantar o leitor com bom conteúdo e esmero nas edições.

O maior patrimônio da Belas-Letras são seus leitores e seus escritores, ou seja, quem escreve e quem lê. De um lado, temos em nosso catálogo nomes como Humberto Gessinger, Helio de La Peña, Gabriel o Pensador, Serginho Groisman, Nando Reis, Tico Santa Cruz, Luís Augusto Fischer, Eduardo Bueno e Mauro Beting, entre outros. Do outro lado está você, o leitor, nossa razão de existir – e a dos nossos livros também.

Vocês conseguem imaginar o tamanho da minha euforia quando entrei no Outlook hoje e dei de cara com o e-mail da editora falando que o meu amado blog tinha sido aceito? Quase pulei da cadeira do cursinho!

Enfim, espero que essa parceria renda bons frutos tanto para o blog quanto para a editora (ou seja, vão lá e comprem muitos livros, ram).

Não se esqueçam de curtir a fanpage da Belas-Letras no Facebook, segui-la no Twitter e acompanhar o blog, já que tudo é feito com muito carinho para vocês. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Vinícios Costa | Todos os direitos reservados ©