3 de março de 2014

O Que Eu Li: Fevereiro

Oi gente, tudo ok com vocês? Como estão indo de carnaval? Vim passar o feriado na casa dos meus pais e espero que esteja chovendo bastante em Diamantina, muahahahahaha.

Mês passado eu comecei a fazer cursinho pré-vestibular e puta que pariu, não tenho tempo para mais nada. Tanto é que li apenas três livros em janeiro, olhem só que coisa mais triste para se dizer. Vou tentar recuperar todo esse tempo perdido, mas tá difícil para a futura engenheira aqui... Enfim, vamos ao que interessa! 


01. Sangue na Neve: a primeira e a melhor leitura do mês. Esse é um daqueles livros que demoram para engatar, mas quando andam é difícil conseguir parar. Fiquei só um pouco decepcionada com o final. Sabe quando a gente espera uma coisa a mais?

02. Cidades de Papel: todo mundo vive falando que o livro mais fraco do Jonh Green é "O Teorema Katherine", mas para mim, "Cidades de Papel" é o pior. Não que seja ruim, mas deixou a desejar se comparado com as outras obras do autor. Resenha

03. Reiniciados: eu estava louca para ler esse livro, mas acho que fui com muita sede ao pote. Logo eu que amo distopias, não gostei muito dessa aqui. Achei a história e os personagens meio vagos... Espero que as coisas melhorem no segundo volume da série!

Fiquei muito chateada por ter conseguido ler apenas três livros no mês e me chateia ainda mais só de pensar que pode ser assim o ano todo... A única coisa que me conforta é ver que meu esforço para passar no vestibular esse ano vai sim valer a pena. Torçam por mim!

6 comentários:

  1. Flor,
    Suas leituras foram bacanas! Quero ler Sangue na Neve também.
    Seu esforço não será em vão. Estarei sempre torcendo por você florzinha.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lynda!
      É muito bom, leia mesmo.
      Espero que não seja viu, tô chegando em casa praticamente morta esses dias. hausehausheauseh
      Beijô.

      Excluir
  2. Oi.

    Destes eu li apenas Cidades de Papel, apesar de o livro ser bom, eu meio que esperei mais dele rs .
    Os outros não li, mas tenho curiosidade.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda!
      Isso mesmo! Você falou tudo. Esperava MUITO mais do Jonh Green nesse livro.
      Beijos!

      Excluir
  3. É uma pena quando você cria uma expectativa tão grande que deixa de aproveitar o livro, né? Eu quero muito ler essa saga de distopias (amo distopias)! Eu ainda não li nenhum desses livros, mas estou com "Cidades de Papel" na estante! *-*
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déia!
      É péssimo. Na verdade nenhum desses três livros ganharam cinco estrelinhas, e eu estava doida para ler todos eles. :(
      Beijos!

      Excluir

 
Layout feito por Vinícios Costa | Todos os direitos reservados ©