19 de março de 2014

TAG: 05 Coisas Que Me Fazem Feliz

Inicialmente, esse era para ser um projeto que duraria 52 semanas, mas como eu sempre desisto das coisas na metade, resolvi pegar os tópicos que mais gostei e trazer como tags mesmo. A tag que trouxe para vocês hoje é 05 coisas que me fazem ficar feliz. :3


01. Gatos: eu juro que não entendo a cabeça de pessoas que não gostam de gatos. Gatos são as criaturas mais lindas e fofas do universo. E não, não existe essa coisa de que seu gato não gosta de você ou que eles estão planejando dominar o mundo. Poxa vida, eles só querem um pouco de amor e carinho.


02. Livros: vamos combinar que são poucas pessoas que não ficam felizes ao receber livros. Todo mundo sabe que eu sou bibliomaníaca. Por isso eu vivo dizendo que a coisa mais fácil do mundo é me dar um presente: cheguem perto de mim com um livro que eu fico louquinha, louquinha. 


03. Comida: tem coisa melhor que comer? Sou dessas que come o dia inteirinho e ainda fica com fome. E pior, ainda acha espaço para colocar mais comida. Meus amigos vivem falando que tudo o que eu como vai pro cabelo, já que nunca passei dos 42kg e meu cabelo é um coiso quase maior que eu. 


04. Dormir: se eu pudesse, dormiria o dia inteiro. Porém, tenho que me levantar para comer e ler (brinks). Não dá pra descrever a sensação que é deitar numa cama, fechar os olhos e esquecer de tudo... Dormir é praticamente chegar ao paraíso sem fazer muito esforço.


05. Matemática: parece que é zoação, mas não é. Eu amo matemática. Eu respiro matemática. E é justamente esse amor que me fez escolher cursar Engenharia Civil na faculdade. Ninguém imagina que eu gosto dessa matéria porque eu também gosto muito de linguagens. Mas já dizia meu professor (que, aliás, é in-crí-vel) de Matemática do cursinho (não exatamente nessas palavras): são duas coisas que andam de braços dados...

E aí, gostaram da tag? E antes que eu me esqueça, quais são as coisas que fazem vocês ficarem felizes? 

7 comentários:

  1. Música...quadrinhos,principalmente da Mafalda, sinuca com os amigos, poemas do Drummond e/ou do Neruda! (também tem os do Gullar, do...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geraldo! Que coisa maravilhosa você por aqui. UASEHUASHEUAHSE
      Tenho uma coleção de livros da Mafalda que fariam você babar. :3
      Beijos!

      Excluir
  2. Livros e matemática é tão eu rsrs.
    Futura caloura hehe.
    Beijocas flor e muito sucesso ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari!
      É tão nós, né? HUAEHUASHEUAHE
      Ó, fica de olho em Alexander lá pra mim, viu? qq
      Beijos!

      Excluir
  3. Eu acho gatos tão fofinhos! Queria muito ter um, mas meu pai não gosta ): Também não entendo o motivo!
    Adorei sua lista! Concordo com tudo, menos com o último... Como assim matemática te faz feliz?! Gente, que coisa louca! Não consigo imaginar! hahahah Mas sorte sua, era um sofrimento quando eu tinha que estudar matemática para a escola! Ainda bem que hoje nem preciso fazer contas hahaha
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea!
      Eu tenho um, o Lasanha. É meu amorzinho. Meus pais também não gostavam de gatos, mas acabaram se apegando também... Ainda mais porque eu não moro com eles e o Lasanha tem que ficar lá. ahusehausheuasheuaseh
      Matemática é um dos amores da minha vida, sim! Sempre gostei e ultimamente tenho gostado ainda mais. E ó: vou precisar fazer contas o resto da minha vida, já que serei Engenheira Civil!
      Beijos!

      Excluir

 
Layout feito por Vinícios Costa editado por Silviane Casemiro | Todos os direitos reservados ©