6 de maio de 2014

O Que Eu Li: Abril

Oi, gente! Como vocês estão? Apesar da loucura que minha vida anda nos últimos dias, eu vou muito bem, obrigada. Isso me faz pensar que toda essa doideira está sendo boa para mim, faz sentido?

Para variar, abril foi um mês mega corrido e cansativo para mim, ou seja, despenquei na velocidade das leituras de novo. Mas o importante é que gostei bastante dos três livros que eu consegui finalizar. 

01. Extraordinário: ganhei esse livro de aniversário da Amanda do Lendo & Comentando e parei todas as minhas leituras para poder lê-lo e não me arrependi. O livro é a coisa mais fofa do mundo e tem uma lição de moral muito bonita. Li bem rapidinho e aconselho todo mundo a atropelar as outras leituras para ler também. 

02. O Projeto Rosie: outro livro que transborda fofura. Apesar de ter demorado um pouquinho mais para lê-lo, com certeza foi a melhor leitura do mês. É super engraçado, os personagens são super divertidos e a curiosidade para saber o final é enorme. E está aí o único ponto negativo do livro, o final: eu esperava muito mais dele...

03. De Volta Para Casa: passei praticamente metade de abril empacada com esse livro. Não que ele seja ruim, acho que só não estava psicologicamente preparada para ler coisas tristes. É um romance bem bom, mas como eu disse antes, tem que ter um emocional forte para não se desmanchar toda em certas partes do livro.

Apesar da pouca variedade, gostei dos livros que li. E já podem se preparar para aguentar as reclamações sobre a falta de tempo, hahaha. Não deixem de comentar as leituras do mês de vocês, ok?

4 comentários:

  1. O Projeto Rosie <3 amei esse livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, achei a coisa mais fofinha do mundo! Só acho que o final devia ter sido diferente. u.u

      Excluir
  2. Ainda não li nenhum dos três, mas morro de vontade de ler "Extraordinário"! *-*
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia! É um livro muito bom... Acho que vai gostar!
      Beijocas.

      Excluir

 
Layout feito por Vinícios Costa | Todos os direitos reservados ©