10 de junho de 2014

Novidades da Belas-Letras #03

Autobiografia de Paul Stanley será lançada no Brasil pela Belas-Letras

O Brazilian Kiss Army já pode comemorar: Face The Music: A Life Exposed, de Paul Stanley, a biografia que faltava do Kiss, teve os direitos para ser publicada no Brasil adquiridos pela Belas-Letras. Em fase de produção, o livro do frontman de uma das mais duradoras bandas de rock conta a história do Starchild, desde a infância dramática na década de 50 e 60, quando Stanley aprendeu a conviver com a surdez parcial e usar a doença como impulso para se transformar em ícone da música, até a formação e a consolidação de um dos mais importantes marcos da história mundial do rock. 

Com talento e honestidade, Stanley revela intimidades de sua vida no palco e nos bastidores, antes e depois do Kiss. Recém-lançado nos Estados Unidos, o livro já integra a lista dos best sellers do New York Times. Engraçada, cativante e inspiradora, a versão brasileira, que deve ser lançada ainda este ano, promete surpreender até os mais convictos membros do exército do KISS.

Belas-Letras Lança Grumpy Cat, para o desgosto do autor

O gato mais mal-humorado do mundo gostaria de nunca ter escrito um livro. Mas, já que passou pela horrível experiência, espalha seu desgosto com a vida nas páginas de Grumpy Cat: Um Livro Azedo, que será lançado no Brasil pela Belas-Letras, no dia 27 de junho.

Fenômeno mundial da internet, Grumpy Cat conta a pior de suas sete vidas, dá mil motivos para ficar de mal com a sua e outros tantos para que você o deixe em paz. O livro ainda tem jogos e atividades para você praticar o seu mau humor e, como o gato, multiplicar a frustração por onde passa. 

Para os fãs brasileiros, Grumpy deixa um recado: "Odeio vocês. Se forem ler o meu livro, por favor, não se divirtam".

A partir do dia 16, os desafortunados que comprarem o livro na promoção de pré-venda, terão o desgosto de ganhar, além do frete grátis, um brinde especial. Nesta semana, através das redes sociais da editora, os leitores poderão escolher qual brinde será confeccionado. Avisamos: todos são péssimos.

Belas-Letras convoca talentos

Você administra um blog, site ou perfis em redes sociais e é craque em promover a leitura? Seu estilo de jogo nos interessa. A Belas-Letras quer você como parceiro. 

Os interessados, mesmo os atuais parceiros da editora, devem se inscrever neste link. até o dia 30 de junho. O regulamento da inscrição, com informações sobre a avaliação dos candidatos e o funcionamento da parceria estão disponíveis aqui: leia o regulamento.

A lista dos convocados sai no dia 5 de julho.






0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Vinícios Costa | Todos os direitos reservados ©