17 de junho de 2014

Novidades da Belas-Letras #01

Grumpy Cat ignora editor da Belas-Letras em Nova York


Foi um desprazer conhecê-lo. Cercado por assessores, deitado na sua cama de pelúcia, esperando a pior de suas sete vidas se arrastar, Grumpy Cat mostrou todo o seu desprezo a Gustavo Guertler, editor da Belas-Letras que esteve na Book Expo America, em Nova York, de 28 a 30 de julho.

"Ele nem olhou para a minha cara, nem para a cara de ninguém", contou Gustavo.

Descobrimos, não por iniciativa da gata (sim, é fêmea), que, depois dos americanos, os fãs brasileiros são os mais interativos na página oficial de Grumpy Cat. Por isso, e por muita insistência nossa, Grumpy aceitou posar diante de um recado para os brasileiros – foto sem flash, por favor.

Disponível para pré-venda, Grumpy Cat, Um Livro Azedo será lançado no próximo dia 26. Quem comprar ganha um brinde: adesivo e botton para manter longe qualquer um que se atreva a sorrir para você.

Quem, eu?, de Fernando Aguzzoli, será lançado no dia 30 


A história, os diálogos e a relação de Fernando Aguzzoli com a avó, vítima de Alzheimer, ganhou o país e agora é tema de Quem, eu? - Uma avó. Um neto. Uma lição de vida, que será lançado pela Belas-Letras, no dia 28, às 19h, na Saraiva do shopping Praia de Belas, em Porto Alegre (RS). O livro será lançado também em Belo Horizonte (Livraria Leitura, Shopping BH, às 19h); no Rio de Janeiro (Livraria Travessa, Ipanema, 19h); em São Paulo (Livraria Cultura - Conjunto Nacional, 19h); e em Caxias do Sul (RS) (Livraria Saraiva, Shopping Iguatemi).

Acesse a página Vovó Nilva: iniciativa de Fernando para compartilhar com os amigos as peculiaridades de sua relação com Nilva e fazer um ensaio para o livro que a avó queria ter escrito.





Clockwork Angels será o próximo lançamento de Neil Peart pela Belas-Letras

Os fãs da Belas-Letras no Facebook decidiram: querem ler Clockwork Angels primeiro. O livro, uma ficção de Kevin J. Anderson baseado nas composições do Rush, disputou com Far and Away, The Masked Rider e Traveling Music, todos com direitos de publicação no Brasil já adquiridos pela editora. O livro deve ser lançado em novembro deste ano.

Inspirado nas composições do lendário baterista do Rush, Neil Peart, o escritor Kevin J. Anderson – autor com mais de 23 milhões de livros vendidos em trinta idiomas – apresenta ao leitor a história do jovem Owen Hardy, que vive em um mundo aparentemente perfeito, mas que esconde verdades sombrias sob sua superfície. Elegantemente escrito, “épico, estranhamente belo e encantador”, Clockwork Angels acompanha a jornada desse jovem quando ele decide abandonar a segurança e o conforto da cidade onde nasceu para partir em busca de um lugar que ele jamais imaginou. Uma inesquecível história do gênero steampunk, acompanhada de ilustrações do criador da arte dos álbuns do Rush, Hugh Syme.

1 comentários:

  1. Estou louca pelo livro Grumpy Cat, Um Livro Azedo! Acho que vou terminar comprando para dar de presente à uma amiga que ama gatos...

    Beijos,
    chuvadeejaneiro.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Vinícios Costa | Todos os direitos reservados ©