4 de novembro de 2014

TAG: Meus Livros, Ninguém Sai!


Olá pessoas! Tudo bem com vocês? Eu vou remando, como diz minha avozinha. Mas deixando o bla bla bla de lado, estou aqui porque o Tony, do Tony Lucas Blog me indicou para essa TAG super divertida, a "Meus Livros, Ninguém Sai!". 

A TAG foi criada pelos meninos do De Cara nas Letras e consiste em responder algumas perguntas inspiradas no vídeo "Meus Óculos, Ninguém Sai!". Para quem nunca nem ouviu falar do vídeo (no caso euzinha estava entre essas pessoas), eis aqui a obra:


Vamos dar uma olhadinha nas perguntas, então?






01. "Ei coisinha, vá devagar": sabe aquele livro que você devorou rapidamente? Qual foi ele? 

Li esse livro há uns dois anos e ele ainda é um dos meus favoritos do mundo inteiro. Deitei na cama umas duas horas da tarde e só saí as seis da noite, quando tinha terminado o bendito. 









02. "Eu vou me segurar aqui": qual livro te prendeu? 

Esse é, definitivamente, um livro para aquela famosa lista de "livros que todo mundo devia ler". É simplesmente sensacional, totalmente diferente daquilo que eu esperava, mas de uma forma boa. Tem resenha aqui no blog, para quem quiser saber direitinho sobre ele. 









03. "Se eu cair, eu quebro minha clavícula": qual obra de desestabilizou emocionalmente? 

Esse livro é tão maravilhoso que chega a doer. Quando eu terminei de ler, fiquei com um aperto tão ruim no coração que eu nem sei explicar. É uma história linda, triste, sofrida e que com certeza merece atenção. Ficou curioso? Tem resenha aqui no blog também! 








04. "MEUS ÓCULOS, ninguém sai!!": qual livro você não empresta ou tem muito ciúme?

Olha, para falar a verdade, para eu emprestar qualquer livro meu, tenho que gostar/confiar muito na pessoa. Porém, não empresto por nada no mundo o meu exemplar de "Star Wars, a Trilogia" e nenhum dos meus livros dos Beatles. 








05. "Juliana, você viu meus óculos?": qual livro você emprestou e nunca mais viu na vida? 

Emprestei o meu queridinho do John Green para o meu professor de Matemática do cursinho há um tempo, mas... Entrei para a faculdade e, além de não ver mais o meu bebê, nunca mais tive aulas bacanas da minha matéria preferida. Pode isso? Calma, eu sei que ele vai me devolver assim que tiver um tempinho. Tem resenha? Mas é claro! 







06. "Juliana está DES-MAI-A-DA!": qual livro te deixou com ressaca literária, sem poder ler outros?

Um dos melhores livros que eu li na minha vida, é claro que me deixaria com uma ressaca literária daquelas. Devo ter perdido umas duas noites de sono com ele, também. Não que eu esteja reclamando, é claro. A resenha está acompanhada de um vídeo A+ da Jess, colunista aqui do blog. 







07. "Shamuchamochamu, chama o Samu!": qual livro te deixou louco pela continuação. 

Louca pela continuação e com o coração partido em um milhão de pedaços. O pior de tudo é que eu ainda não tive tempo de ler o último volume! E olha que essa é minha série preferida de todas! Maldita faculdade!








08. "Eu errei, viu?": escreva aqui um pouco sobre aquele livro que você achou que seria uma coisa, mas é outra.

Raramente acontece de eu preferir o filme ao livro. Um desses raros casos acontece aqui. Achei o filme totalmente brilhante e o livro uma mascação que só Deus. Na resenha, eu citei todos os pontos que me fizeram ter essa opinião. Por favor, não me julguem. 





Esse é o momento em que eu tenho que escolher alguns blogs para responderem a TAG também. Não costumo fazer isso, mas tem sim algumas pessoas que eu gostaria de ver respondendo, hihihi. Lembrando que, mesmo se você não foi taggeado por mim, pode e deve responder, viu? 


Bom, é isso. Espero que vocês tenham gostado. Comentem e, caso respondam, não se esqueçam de me mandar o link para eu bizoiar as respostas de vocês, ok? 

5 comentários:

  1. Ana, fofa *-* Adorei ser indicada nesta Tag ;)
    Com certeza farei lá no blog também, já deixei reservada (só preciso me organizar com as postagens, estou me tornando um fracasso!).
    Gostei de suas respostas, mas não li nenhum dos livros que você citou. Pode isso?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana! Que bom que respondeu a tag... Adorei suas respostas! Como assim você ainda não leu Cidade do Fogo Celestial? O livro é perfeito, você precisa ler!
    Diferente de você, eu amei O Lado Bom da Vida... Depois vou ler essa sua resenha! rsrs

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mds, essa tag está famosa. Todo blog que visito, tem ela kk.
    Quem é você Alasca? é incrível, acho q se tivesse acontecido isso comigo, ficava com muita raiva kk
    Seguindo seu blog, beijos *--*
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quando vi a tag pela primeira vez, também não conhecia o vídeo... hehe... Também amei Belo Desastre, e os livros seguintes da série.Também tenho Star Wars, A Trilogia, ainda nem li, mas esse com certeza não empresto para absolutamente ninguém!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  5. Adoreeei a tag!!
    Eu acho que também teria um super xodó com esse livro do Star Wars <3
    Preciso ler "Belo Desastre" looogo!!!
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Vinícios Costa | Todos os direitos reservados ©