1 de dezembro de 2014

Minhas compras da Black Friday

Olá leitores queridos, como vocês estão? Apesar de todo o aperto de fim de período eu vou bem. Aliás, é por esse motivo que ando bem sumida por aqui. Além de estar louca estudando para as mil provas que vêm todas de uma vez, não estou com um tempo bom para ler e resenhar para vocês. 

Agora com algumas explicações dadas, vou falar para vocês um pouco sobre o que eu comprei nessa Black Friday. Apesar de terem sido pouquíssimas coisas, acredito que foram minhas melhores aquisições do ano até agora (ainda falta o Natal né, gente, não posso desanimar q). Então, vamos conferir de uma vez essas belezinhas?

Título: Laranja Mecânica
Edição Especial de 50 Anos
Autor: Anthony Burgess
Páginas: 352
Editora: Aleph

Publicado pela primeira vez em 1962, e imortalizado 9 anos depois pelo filme de Stanley Kubrick, Laranja Mecânica não só está entre os clássicos eternos da ficção como representa um marco na cultura pop do século 20. Meio século depois, a perturbadora história de Alex – membro de uma gangue de adolescentes que é capturado pelo Estado e submetido a uma terapia de condicionamento social – continua fascinando, e desconcertando, leitores mundo afora. Esta edição especial de 50 anos em capa dura e impressa em duas cores (preto e laranja), inclui: * Ilustrações exclusivas de Angeli, Dave McKean e Oscar Grillo * Trechos do livro restaurados pelo editor inglês * Notas culturais do editor * Artigos e ensaios escritos pelo autor, inéditos em língua portuguesa * Uma entrevista inédita com Anthony Burgess * Reprodução de seis páginas do manuscrito original, com anotações e ilustrações do autor


Eu sou simplesmente apaixonada por Laranja Mecânica e namorava essa edição desde que foi lançada. O problema é óbvio: nunca a encontrava por menos de 70 reais. Cheguei a vê-la por quase 90 na livraria aqui da minha cidade. Um absurdo apesar da grandiosidade da edição. 

Acho que nunca fiquei tão feliz na vida quando entrei na Submarino e vi que ele estava por menos de 30 reais. Não deu outra né? É claro que eu tinha que comprar. Só achei um frete um pouquinho salgado, mesmo morando em cidade do interior. 

Título: Cidade dos Ossos & Cidade das Cinzas
Edição de Colecionador
Autora: Cassandra Clare
Páginas: 677
Editora: Galera Record

O livro é uma edição 2 em 1 para colecionadores dos dois primeiros volumes da série Os Instrumentos Mortais, Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas. - A divulgação da edição de colecionador gerou grande comoção dos fãs nas redes sociais. - Os livros de Cassandra Clare têm mais de 26 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo e foi traduzido para mais de 35 línguas. - No Brasil, a autora ultrapassa a marca de 800 mil exemplares vendidos. - Série que figura na lista de mais vendidos do New York Times por mais de dois anos. - Edição de Colecionador Com Capa Dura. Clary Fray só queria que sua vida voltasse ao normal. Após testemunhar um enigmático assassinato em uma discoteca, a jovem acabou se envolvendo mais do que gostaria no submundo de Nova York. Agora, a Caçadora de Sombras precisa investigar o coma magicamente induzido de sua mãe, a matança de jovens do Submundo e o roubo da Espada da Alma, acontecimentos estranhamente relacionados a seu irmão, o belo e irritante Jace, e a seu pai, o ex-Caçador de Sombras Valentim.

Depois de ter comprado o exemplar de Laranja Mecânica eu jurei para mim mesma que não gastaria mais nenhum centavo até o fim do ano. Obviamente descumpri minha promessa em menos de 15 minutos. 

Apesar de ser Os Instrumentos Mortais ser minha série preferida (depois de Harry Potter, é claro), ainda não a tenho e preferi comprar essa edição antes de adquirir os volumes separados da saga. E vamos combinar, né, gente. Vocês querem coisa mais bonitinha do que essa na vida? Olhem todos essas marcas dos Caçadores das Sombras na capa, todo esse charme, esse capricho. Não, não consegui resistir. 

Título: As Crônicas de Bane
Série Completa
Autoras: Cassandra Clare
              Sarah Rees Brennan
              Maureen Johnson
Páginas: 392
Editora: Galera Record

Nesta edição ilustrada, são narradas as mais diversas aventuras do feiticeiro imortal Magnus Bane, das aclamada séries de Cassandra Clare. Entre escapadas no Peru e resgates reais na Revolução Francesa, acompanhe fragmentos da vida do enigmático mago ocorridos em diversos países e períodos históricos, com aparições de figuras conhecidas como Clary, Tessa, Will e Alec, personagens de Os Instrumentos Mortais e As Peças Infernais.

Como vocês perceberam, não sou a melhor pessoa do mundo para cumprir promessas. Depois que terminei de ler As Peças Infernais, fiquei louca parar ler até a lista de supermercado da Cassie. Comprei As Crônicas de Bane, que já era louca para ler desde Os Instrumentos Mortais, só agora justamente por ter medo dos malditos spoilers

Amigos, vocês não têm noção do quanto esse livro é lindo. Ele tem ilustrações no início de cada e história e meu Deus, como ele brilha. Eu amo brilho, eu amo o Magnus, amo tu-to, tô ficando maluca já, socorro. 

Bom, como eu disse anteriormente, comprei pouco, mas comprei bem. E vocês, aproveitaram bastante a Black Friday? Contem para mim o que vocês levaram para casa e se assim como eu conseguiram encontrar coisas com preços bacanas. 

4 comentários:

  1. Nossa, eu esqueci de comprar Laranja mecânica, na black Friday. Ano que vem eu vou anotar tudo kk.

    http://criativare-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thales!

      Anote mesmo porque esse ano a edição estava muito em conta!

      Beijo!

      Excluir
  2. Eu ia comprar "Laranja Mecânica", mas quando fui tinha acabado :ccc chorei largada q
    Nessa Black Friday comprei só "O Nome do Vento". O dinheiro tá foda por aqui, ainda mais esse ano que comecei a faculdade. Enfim, espero comprar mais alguma coisa no natal :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla. <3

      Ai, que ruim! Essa edição é maravilhosa demais, né? Espero que você consiga comprar na próxima. Assim, na verdade eu também não tinha dinheiro não, mas né. HUAEHAUEHAUEHAE

      Beijosssss.

      Excluir

 
Layout feito por Vinícios Costa | Todos os direitos reservados ©