5 de maio de 2015

O Que Eu Li: Março e Abril

Oi pessoal! Eu sei que vocês já estão cansados dos meus pedidos de desculpa, mas eu também sei que vocês sabem que eu não consigo evitar. Vocês também já conhecem o discurso: é tudo culpa da faculdade. Em dois meses eu li apenas cinco livros e um deles é um quadrinho de Calvin & Haroldo, só para vocês terem ideia. Mas também rolaram alguns problemas, então me perdoem, por favor. 


Não coloquei os livros em uma ordem específica nesse post mais por questão de estética, mas todos eles foram lidos nos meses de março e abril, é claro. 

01. A Mais Pura Verdade: este foi o primeiro livro que chegou de parceria com a Editora Novo Conceito. Vocês imaginam que eu quase morri de amores, né? Li a história em pouco mais de um dia e gostei, mas não amei como achei que fosse amar. Expectativas altas demais, vocês sabem bem como é. 

02. A Arte de Ler: bom, este livro aqui foi indicado pela minha professora de Leitura e Produção de Texto (no caso fomos obrigados a ler mesmo), na faculdade. Resenhar o livro foi um dos trabalhos que ela passou para a turma este semestre. Assim, o livro é bem didático mesmo, mas confesso que não é o que eu costumo ler normalmente...

03. Clube da Luta: só amor por essa história. Ganhei esse aqui meio que de presente de aniversário do meu padrinho da faculdade (obrigada Augusto, amo você) e devorei. Ainda não assisti ao filme, mas se for tão bom quanto o livro, oh sem or.


04. O Livro das Criaturas de Harry Potter: se tem uma coisa óbvia na minha vida é que eu tenho as melhores amigas do munto inteiro. Posso dizer em dúvida nenhuma que esse é o livro mais maravilhoso que eu tenho na minha coleção, as imagens são lindas e o livro é muito caprichado. 

05. Os Dias Estão Todos Ocupados: quem me conhece sabe que eu sou super fã de Calvin & Haroldo, então sempre que posso dou uma lida nas tirinhas. O problema é que esse livro é tão divertido que eu li tudinho numa sentada só. Coisa mais linda da vida. 

Bom, como vocês puderam ver, posso não ter lido muitos livros, mas garanto que os poucos foram ótimos.

4 comentários:

  1. Quero muito esse livro das Criaturas de Harry Potter, a capa é linda e por dentro também parece ser bastante. Clube da Luta eu vejo muitos comentários positivos, tenho muita vontade de ler ele!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Caroline!

      O livro é maravilhoso, de verdade. Amei demais ter ganhado!
      "Clube da Luta" com certeza é um livro que deve ser lido por todos!

      Beijo!

      Excluir
  2. Oi Ana!
    Mês ótimo..até com livro de presente :)
    Eu só assisti "Clube da Luta", mas não gostei do filme a ponto de querer ler o livro. Mas não deixa de assistir. É bom sim.
    Criaturas de Harry Potter parece ser um livro lindo.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!

      Não tantos quanto eu gostaria, para ser sincera! Abril foi o mês do meu aniversário, então... HAUEHAUEHAEUHAEUAHEUAHEUAHEUAEHAE
      Assim, todo mundo diz que o livro é bem melhor, mas eu tenho de vontade de assistir ao filme mesmo assim. É sempre bom, nem que seja para comparar.
      Esse livro das criaturas é o livro mais lindo do mundo. kkkkk

      Beijo!

      Excluir

 
Layout feito por Vinícios Costa | Todos os direitos reservados ©