15 de julho de 2015

O Que Eu Li: Junho 2015


Olá, pessoas! Descobri que, enquanto eu estiver tendo aulas, não adianta tentar ler mais de três livros por mês. Na verdade, existem aqueles meses que fico semanas em um livro de no máximo 250 páginas. Justamente por esse motivo fico cada vez mais desanimada. Ainda bem que julho e mês de férias e nesses primeiros dias do mês já consegui finalizar muitos livros. Mas enfim, estou aqui para falar das leituras de junho, todas muito boas!

A Playlist de Hayden: assim que este lançamento chegou lá em casa, comecei a ler. Gostei bastante do livro, menos do final. Quer dizer, ainda não consegui chegar a uma conclusão sobre ele. Mas de uma coisa eu tenho certeza: amei mesmo foram as referências musicais.

Deu "Tilt" no Progresso Científico: não consigo mais ficar nem uma semana sem ler ao menos algumas páginas de algum dos meus livros de Calvin & Haroldo. As tirinhas são ótimas para acabarem com as malditas ressacas literárias e as risadas são certas!

A Lista: eis aqui um livro pelo qual eu não esperava nada. E dos dois livros que eu li nesse mês, foi o que me surpreendeu de verdade. Não é atoa que tanta gente gosta da Cecelia Ahern. Fiquei tão ansiosa pelo final desse livro que não conseguia parar de ler de jeito nenhum. E que final!

Bom, agora que estamos aqui, gostaria de perguntar uma coisa muito séria para vocês: o que acham de eu gravar vídeos dos lidos do mês e do book haul ao invés de fazer esses posts? É só uma ideia, quero saber o que vocês acham melhor. Enfim, esses foram os livros que li em junho. Já leram algum deles?

8 comentários:

  1. Oi Ana, eu também não consigo ler mais que isso quando a faculdade está no pique, mas a gente sempre dá um jeito. Uma hora ela acaba. E as férias são para isso! rsrs
    Que bom que os livros foram bons, apesar dos pesares.
    Eu adoro vídeos Ana, apesar de não gostar de fazer. Então se você fizer, vou super adorar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ana, eu também gostei muito do ler A lista e olha que eu não estava dando nada por ele. Já Playlist de Hayden tem algumas coisa que eu não gostei. Mas também não foi uma leitura ruim.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. AMO os livros da Cecelia! Pena que quando fui solicitar já não podia mais haha. Espero que consiga ler em breve. Adorei o blog, Ana.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. http://designnmania.blogspot.com.br/
    FAÇA UM ORÇAMENTO COM A GENTE!

    ResponderExcluir
  5. Estou ansiosa para ler o livro da Cecelia. Nunca li os quadrinhos do Calvin & Haroldo mas morro de vontade. <3

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Anaaaa, eu também AMEI A Lista. Cecelia SEMPRE arrasa <3. Já a Playlist eu esperava bem mais e me senti frustrada. Quanto a HQ do Calvin, senti invejinha de você, faz muito tempo que tenho, mas ainda não consegui ler :(

    Adorei suas leituras.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Três já é alguma coisa!
    Eu também gosto muito dessas tirinhas.
    Os outros dois livros ainda não li, mas esee da Playlist tem sido bastante comentado.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ana! :)

    Ando sofrendo bastante com essa coisa de ler durante as aulas haha
    Me perdi bastante e li muito pouco este ano :/
    Já nessas férias, fiz uma meta de leitura e consegui cumprir \õ/ ♥

    Desses, já li A Playlist de Hayden e amei <3. "A Lista" está na minha lista de leituras haha

    Beijos,
    Tia War
    http://voceetaolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Vinícios Costa | Todos os direitos reservados ©