1 de fevereiro de 2016

Book Haul: Dezembro 2015 & Janeiro 2016


Oi pessoinhas! Até sexta feira eu achei de verdade que não teria nenhum livro para mostrar para vocês em janeiro, então ia fazer book haul só no início de março mostrando tudo o que tinha chegado nos últimos tempos. Mas acabou que na sexta chegaram uns preciosos para mim e resolvi mostrar para não acumular demais.


Primeiro vou mostrar alguns livros que deixei na casa dos meus pais porque li nas férias, então não deu para tirar foto das lombadas, mas enfim. As Perguntas Que Não Quero Fazer ganhei do Carlos, blogueiro do Gettub. Para quem não sabe, sou colunista lá também, então vocês devem visitar o blog sim sem ores. 


Grey quem me deu foi a Ju. Apesar de ter detestado Cinquenta Tons de Cinza (nem cheguei a ler a série completa), fiquei bastante curiosa e aceitei de imediato quando ela perguntou se podia resenhar lá no Conjunto da Obra. 


Boneca de Ossos ganhei do meu migo querido João, depois de chorar as pitangas para ele no Twitter quando ele estava fazendo uma limpa na estante. Ah, essa foto não é minha, é do Carlos, roubei mesmo. q


Vocês já perceberam claramente que minha criatividade está tanta que tô roubando todas as fotos do Carlos na cara dura mesmo, mas é a vida. A Noiva Fantasma também foi um presente dele e é uma das minhas leituras atuais. A resenha sairá lá no Gettub primeiro, então fiquem de olho!


Este livro chegou de parceria com a autora Luisa Soresini. Junto com A Filha do Norte, ela ainda mandou um mimo muito fofinho, um caveiro com um chapéuzinho de bruxo, coisa mais fofa. Não deu pra tirar foto porque ele está perdido por aí com as minhas chaves. 


Testemunhas da China e As Boas Mulheres da China comprei para o meu projeto de TCC, que é sobre a cultura do país, mais especificamente o tratamento das mulheres por lá. A ideia para o tema veio quando li Mensagem de Uma Mãe Chinesa Desconhecida, e como feminista que sou...


Toda Luz Que Não Podemos Ver ganhei do Além da Contracapa, só não consigo me lembrar muito bem se foi sorteio ou top comentarista mesmo. Acho que esse é um dos livros que mais estou com vontade de ler nesse ano. 


Ah, não podia deixar de mostrar para vocês a agendinha que ganhei da Novo Conceito no ano passado. Pena que foi o último item que recebi da editora, já que o blog não conseguiu renovar a parceria. Fiquei bem chateada, mas sigo em frente. Estou usando a agenda para anotar as minhas leituras e os trechos preferidos dos livros lidos. Todos os dias anoto quantas páginas eu li e quando termino anoto também. <3

6 comentários:

  1. Oi Ana!!
    Uau, recebeu muita coisa boa aí!!
    A noiva fantasma é um livro muito lindo, estou lendo. É muito bom!!
    Que pena que não conseguiu renovar a parceria com a NC, eu em 5 anos de blog nunca consegui a parceria, até já desisti. Achei muito legal o caderno que enviaram.

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ana ♥
    Espero que goste de Boneca de Ossos. E esse As perguntas que não quero fazer parece ser tão bonitinho. É do estilo que eu gosto.
    O Toda luz que não podemos ver é um dos livros que mais quero ler também. Desse ano não passa.

    Beijo,
    João Victor - De cabeça para baixo | All pop stuff

    ResponderExcluir
  3. Ei Ana, que lindos <3 rsrs Daqui a pouco chega mais um que eu enviei para você mostrar. :P
    A Noiva Fantasma é lindo. E as fotos do Carlos são ótimas, é justo "roubá-las". rsrs

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi Aninha,
    Que lindos seus novos livros ^^
    Vale até roubar fotos haha. Amei "Boneca de ossos". Boas leituras.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  5. Ooi, Ana!
    Que livros lindos <3
    Eu li A Filha do Norte e é MUITO BOM! haha

    Abraços,
    Flávia Bergamin
    http://youtube.com/voceetaolivrotv

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Vinícios Costa | Todos os direitos reservados ©