3 de março de 2016

Book Haul: Fevereiro 2016


Oi gente! Fevereiro foi um mês de muitas novidades aqui para o blog. Como vocês já puderam perceber, obviamente, resolvi mudar o layout porque acabei enjoando do outro. Além disso, o Roendo Livros conseguiu parcerias com um monte de editoras legais: Grupo Editoral Record, Companhia das Letras, Galera Record, Belas-Letras, Primavera Editorial e Editora Crown. Espero que dê tudo certo, né? Imaginem só a minha felicidade. 

Mas vamos ao que interessa! Em fevereiro recebi oito livros lindos, até chegaram os meus primeiros livros de parceria com a Record, olha que coisa maravilhosa. Também tem alguns que eu ganhei, é claro. 


Dizem Por Aí eu ganhei no top comentarista do Planet Pink, o blog da Nati. Se tem uma coisa que eu amo é ganhar livro em top comentaristas, viu. Fiquem de olho que a Nati faz uns bem legais! Na Ponta dos Pés eu ganhei do Carlos, e eu já li. Gente do céu, que livro difícil. Esse mês ainda sai resenha dele lá no Gettub


Capitães da Areia é um livro que sempre quis ler porque meu irmão vive dizendo que é o livro preferido da vida dele, aí não tem como não ficar curiosa, né. Quando a Michele me ofereceu um exemplar, não pude recusar. Olha, tô numa fase de ler livros sofridos, nossa sem ora. Também vai sair resenha ainda esse mês, lá no Lost Girly Girl. Meu primeiro livro recebido de parceria com a Editora Draco foi Ball Jointed Alice. Ainda não sei muito bem o que pensar dessa história, rs.


Genteeeeeeeeeeee, meus dois primeiros livros recebidos de parceria com o Grupo Editorial Record, é muita emoção para o meu coraçãozinho tão pequeno! Escolhi Quarto por motivos óbvios né gente, o filme estava no Oscar e quero muito ler. A Cor Púrpura foi uma escolha meio cega, li a sinopse e me apaixonei: como que um livro que narra a trajetória de uma mulher negra, pobre e semianalfabeta em meados do século XX, nos Estados Unidos, pode ser ruim?


Por último, mas não menos importante, temos Golem & o Gênio, que eu também ganhei do Carlos, mas só será lido em abril; e Eu Estive Aqui, que ganhei no top comentarista de dezembro (eu acho) do Conjunto da Obra. Como eu entrei de férias, a Ju só pode enviar para mim bem depois. 

Já leram alguma dessas belezinhas ou pelo menos têm interesse em algum? Qual resenha estão mais ansiosos para conferir, dos que ainda não foram lidos? Dá vontade de enfiar tudo na cabeça de uma vez, gente! HAUEHAEUAHEUAHEUAEHAUEHAE

5 comentários:

  1. Como assim livro difícil? Estou louca por 'Na Ponta dos Pés'!

    xoxo
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tema é difícil, sabe?
      Dá uns apertos no coração de tão forte que é.
      Leia, é muito bom!

      Excluir
  2. rsrs, o top lá do blog foi de novembro Ana! Demorou, hein? Que fotos lindas, esses raios solares deram um toque nostálgico, adorei <3
    Gostei bastante dos livros também!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Aninha,
    Quem não ama ganhar top comentarista haha. Dos seus recebidos quero ler "Quarto".
    "Capitães da areia" é um dos melhores nacionais que li, e olha que li obrigada O.o
    Boa leitura.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  4. GOLEM E O GÊNIO <3 Não sei dizer o quanto adorei esse livro! Quero muito ler A Cor Purpura.
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas - SORTEIOS NO BLOG! PARTICIPE :)

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Vinícios Costa editado por Silviane Casemiro | Todos os direitos reservados ©