26 de abril de 2017

Book Haul: Fevereiro & Março 2017


Olá, leitores mais amados da blogosfera! Quase que resolvo realmente parar com o book haul, mas eu tenho a leve sensação que vocês adoram ver as coisinhas que a gente recebe, não é mesmo? O post de hoje infelizmente não vai ser em vídeo porque fiquei bem desanimadinha, espero que vocês me perdoem. Para não passar em branco, tirei fotos para vocês dos livros que recebi nos meses de fevereiro e março, espero que gostem.


Para começar, recebi da Bertrand Brasil (veio pela parceria com o catálogo literário) o livro Charlotte, que conta a vida da pintora Charlotte Salomon até sua morte em Auschwitz. Da Companhia das Letras, recebi Os Meninos da Rua Paulo, que é minha leitura atual. Essa nova edição está simplesmente maravilhosa.


Da Rocco, pelo selo Fábrica 231, o meu atual favorito da editora, recebi Resistência. Essa história também se passa em Auschwitz, mas fala sobre duas irmãs gêmeas, Pearl e Stasha e os horrores que sofreram no campo de concentração. Onde a Lua Não Está também é da editora Rocco, mas recebi do Carlos para resenhar lá no Gettub. Provavelmente é um dos livros mais tristes que já li na vida...


A Globo Alt mandou para mim Boston Boys e Boston Boys 2 com um fone de ouvido maravilhoso, personalizado, que às vezes eu tenho até dó de usar com medo de estragá-lo de alguma forma. Boston Boys é um programa de TV vida de três integrantes de uma boyband e o sonho de toda garota é que eles passem uma temporada em sua casa. Quer dizer, o sonho de todas, menos de Ronnie Adams.


Ainda da Globo Alt, recebi um dos livros que estou mais ansiosa para ler, A Rosa e a Adaga. Tô quase furando fila porque eu tô louca para saber o que vai acontecer, viu. Da Aqueiro, recebi O Sol Também é Uma Estrela, outro que estou super curiosa principalmente porque quero conhecer a escrita da Yoon.

Agora me digam: vocês já leram alguma dessas histórias ou estão ansiosos para ler, assim como eu? Uma hora dessas queria ser igual ao Dr. Reid de Criminal Minds para conseguir ler tudo bem rapidinho (ele consegue ler cerca de 20000 palavras por minuto). 

15 comentários:

  1. 20000 mil palavras em um minuto é sobrenatural... Mas enfim, foi muito legal você nos mostrar os livros que recebeu durante estes últimos meses. Adoro ver os book haul dos blogueiros *-* Onde a Lua Não Está, A Rosa e a Adaga e O Sol Também é Uma Estrela irão fazer parte das minhas próximas leituras também. Boa leitura para nós, né?
    Bjos, Ana!

    ResponderExcluir
  2. Ana!
    Queria ser como o Reid também...kkkkkk Admiro a personagem demais.
    Não li nenhum dos livros, mas alguns gostaria de ler, como: O sol também é uma estrela e Resistência.
    Adoro ver seus recebidos, desiste não.
    “Preferi sempre a loucura das paixões à sabedoria da indiferença.” (Anatole France)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  3. UAU! Quanta coisa boa <3
    Quero muito ler Boston Boys, parece ser bem delicinha essa história.
    Estou bem interessada em Resistência, A Rosa e a Adaga e O Sol Também é Uma Estrela também.
    Te desejo ótimas leituras!
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ana!
    Book hauls e correios em geral são sempre posts tão legais e leves de se ler e ver <3
    E quanto livro bom, hein! =D Acredita que na primeira vez em que vi a capa de Resistência, pensei que era algo tipo autoajuda ou não ficção? Acabei nem dando bola para ele por causa disso, só depois descobri que era uma história mesmo. E a capa é linda! Já queria ler Boston Boys desde a primeira edição mais independente da duologia; ainda que não curta muito esses enredos de estrelas da música/do cinema - o que é meio contraditório já que escrevo uma história com um pano de fundo desses, mas, enfim, rs -, parece ser uma leitura leve e envolvente. Felizmente, ganhei O Sol Também é uma Estrela em um sorteio e vou apenas aguardar chegar! Ansiosa para ler depois que vi tanta resenha incrível dele, espero gostar! E nem me fale sobre A Rosa e a Adaga, ainda nem li o primeiro, que está abandonando no meu kindle, rs. Espero fazê-lo esse ano ainda.
    Ótimas leituras para você!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥
    ♥ DandoUmadeEscritora.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  5. Ana! Quantos livros legais que você recebeu, não? Quero resenha de todos, combinado? Porque todos esses livros mostram ter histórias fascinantes. Quero especialmente de O Sol Também é Uma Estrela. Tenho visto muita gente elogiando o livro, mas ainda não li nenhuma resenha.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nenhum dos livros, mas o que mais teria vontade de ler seria Resistência.

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li nenhum desses livros mas queria ler: Resistência e O sol também é uma estrela, uma pena não poder ler a maioria desses recebidos mas enquanto isso vou acompanhado as futuras resenhas.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana.
    Quanto livro bom você recebeu esse mês, eu estou louca para ler Resistência, adoro livros que tem como plano de fundo guerras, outro que também quero ler é A Rosa e a Adaga, eu amo essa capa.
    Li O Sol Também é Uma Estrela, e esse livro é muito bom.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oii! Adorei, eu não li nenhum ainda, qro mto ler A Rosa e a Adaga e O Sol Também é Uma Estrela...
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto de ver os recebidos acho legal, ainda não li nenhum desses, mas quero muito ler Os Meninos da Rua Paulo, A Rosa e a Adaga e O Sol Também é Uma Estrela.Fiquei curiosa com o livro Onde a Lua não Esta não conhecia.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Ana!!
    Realmente adoro ver as postagens do Book Hall!! Mas infelizmente ainda não li nenhum dos livros que você mostrou mas quero muito ler A Rosa e a Adaga e O Sol Também é Uma Estrela.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  12. Nenhum dos livros que você recebeu eu tenho curiosidade em ler sabe ? Eu tô recentemente comecei meu estágio​ e por isso não tive mais tanto tento pra leitura, embora eu tenha reservado tempo para ler alguns livros. Eu tô bem na vibe de livros de fantasia e espero ler mais livros bom no próximo mês.

    ResponderExcluir
  13. Oi Ana Clara,
    Eu adoro book haul e não me canso de acompanhar, pelo contrário, aproveito para anotar alguns livros de meu interesse. Dentre estes que adquiriu, estou muito ansiosa para ler O sol também é uma estrela e A Rosa e Adaga (apesar de nem ter lido A Fúria e Aurora ainda).

    ResponderExcluir
  14. Também não consigo mais esperar para ler A Rosa e a Adaga, quase morri de curiosidade no final do primeiro livro..... Os outros livros, vou ser bem sincera, nunca ouvi falar. Alguns parecem até interessantes.

    ResponderExcluir
  15. Oi Ana!
    Estou absolutamente vidrada nesse livro, O Sol Também é uma Estrela. Acho que vou curtir a leitura.
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Vinícios Costa | Todos os direitos reservados ©