6 de abril de 2017

TAG: The Name Game Book


Fui indicada pela Nati, do blog Ei Nati, para responder a TAG The Name Game Book, que consiste basicamente em escolher um livro para cada inicial do nosso nome. Como meu nome é muito grande, dei uma roubadinha real oficial e escolhi apenas três livrinhos, rs.

Regrinhas da TAG 
Achar na estante livros que comecem com as letras que formem o seu nome (várias roubadas porque só pra começar nem estante eu tenho, q);
A quantidade de blogs indicados é a mesma do número de letras de seu nome.

Para a letra A, escolhi o livro A Menina Que Não Acredita em Milagres, que é minha leitura atual. Ainda estou bem no início (o fim de período não está me deixando ler uma linha), mas o livro conta a história de Campbell, uma menina de 17 anos que não acredita em Deus, muito menos em milagres. O mais interessante é que ela devia acreditar, já que não tem muito tempo de vida e nada mais para se agarrar. 

Para a letra N, escolhi o único livro que achei com essa letra aqui em casa. Noah Foge de Casa é um livro infanto juvenil muito fofo, com uma lição maravilhosa sobre tempo, a vida e o quanto é importante estarmos perto das pessoas que amamos.  

Para a segunda letra A, não podia deixar de escolher A Rosa e a Adaga, que é a continuação de uma das minhas melhores leituras de 2016, A Fúria e a Aurora. Eu ainda não li, mas depois do plot twist justamente nas páginas finais do livro anterior, eu não vejo a hora de ter tempo para passá-lo na frente de todas as minhas leituras.

Indicados

21 comentários:

  1. Oi Ana, gostei da TAG, mas você furou legal, hein? rsrs.
    Gostei mesmo da TAG e obrigada pela indicação, vou fazer lá no blog sem dúvidas! Mas agora que eu paro para pensar parece que não tenho livros com as letras do nome, OMG.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana!
    Adorei a tag e claro, os livros que escolheu para cada letra. Não li nenhum dos citados, porém tenho uma grande vontade de conhecer a história de Noah Foge de Casa e acredito que será em breve.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Bem diferente a tag e gostei muito! Meu nome também é enorme e eu não acharia tantos livros para cada letra. Gostei dos livros que escolheu para seu nome. A Menina Que Não Acredita em Milagres e Noah Foge de Casa parecem ser ótimos livros. Quero buscar mais informações sobre cada um.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a TAG e suas respostas, vou responder lá no meu IG com certeza :)
    Caroline é meio comprido, mas acho que encontro todos haha
    Quero muito ler A Fúria e a Aurora e A Rosa e a Adaga. Parecem ser ótimos.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ana!
    Essa tag é muito legal, né? Também fui indicada pela Nati, o post deve sair ainda esse mês no meu blog também! =D
    Muito legais os livros que você escolheu! O primeiro é intrigante por essa questão da protagonista não acreditar em milagres e Deus, mas não faz o meu tipo de leitura. Depois de sua resenha de A Fúria e a Aurora, mal posso esperar por fazer a leitura, e sua reafirmação sobre ele ser tão bom já me animou de novo, haha. (O fato de ser apenas uma duologia, também, particularmente me agrada bastante, menos livros para acumular em sequência, hehe).
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥
    ♥ DandoUmadeEscritora.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  6. Muito legal a TAG, mas já de cara eu não ia ter um livro pra cumprir a letra K hahaha
    Quero ver sua resenha de A menina que não acredita em milagres! Espero que você logo consiga concluir :)
    E tô doidaaaa pra ler esses livros da Renée. Não li nenhum ainda.

    Duas Leitoras - no Top Comentarista de Abril você pode escolher entre 4 livros!

    ResponderExcluir
  7. Ana!
    Apesar de seu nome ser pequeno, a escolha dos livros foi grandiosa, adorei!
    Fico imaginando meu nome que é enorme e além de tudo, ainda tem letra Y, que livro terá com essa letra?
    Lembro apenas de Yargo, mas ele infelizmente não está mais na minha estante.
    “ O amor é a sabedoria dos loucos e a loucura dos sábios.” (Samuel Johnson)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Amo book tags!
    Já tinha visto essa por aí em vários outros blogs e canais e amo. É bom quando temos nomo composto e podemos encurtar, né? kkkkkk
    Fiquei curiosa com Noah foge de casa.

    ResponderExcluir
  9. Se fosse fazer meu nome estou ferrada kkk
    Quero muito ler A rosa e a Adaga. A menina que não acreditava em milagres estou louca para ler. Parece muito, muito fofo

    ResponderExcluir
  10. Livros lindos, qro ler e não vejo a hora!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Que TAG bacana! Não conheço o primeiro livro, o segundo sim, sou apaixonada com o John, que encantou todo mundo com O menino do pijama listrado e o terceiro tá rolando alto em rodas literárias, espero poder ler!

    Bjinhos ♥ ♥

    ResponderExcluir
  12. Amei a TAG sempre gosto de lervcada uma é saber sempre as opiniões sinceras e gosto das indicações também para anotar as maravilhosas sugestões.
    Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  13. Adorei essa tag, vou tentar fazer ela também. Mas acho que vai ser dificil, não me recordo de ter aqui comigo livro com T ou B, mas vou dar uma fuçadinha. To bem curiosa para ler esses 3 livros. Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Bem legal a tag, ainda bem que você teve os livros e os três que você escolheu parecem ser leituras muito boas e quero lê-los. Com o meu nome não seria difícil acho que só o i mas se não me engano tem algum rs.

    ResponderExcluir
  15. Oi Ana.
    Adorei a tag.
    Eu quero muito ler o livro, A Fúria e a Aurora, li algumas resenhas que realmente me deixaram bastante intrigada, não conheço o livro A Menina Que Não Acredita em Milagres, mas quando li a sinopse fiquei interessada.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Também estou LOUCA para ler A Rosa e a Adaga, quando terminei o primeiro livro chorei por uma semana pq ainda faltava muito tempo pra lançar o segundo... Os outros livros eu não conheço e, sinceramente, minha lista de livros para ler este ano já está bem cheia, não acho que vou ter tempo de ler mais do que já tenho....

    ResponderExcluir
  17. Essas tags são maravilhosas, eu não sei que livros eu colocaria pra representar cada letra do meu nome mas eu sei que ia passar horas vendo projetor escolher os melhores disse eu tenho certeza. Eu achei bem interessante as suas escolhas e algumas dela me foram atrativas e vou dar uma olhada melhor.

    ResponderExcluir
  18. Oi Ana, que Tag legal! Sorte a sua que tem o nome pequeno, se fosse eu, teria que dar um jeito de arrumar 8 livros - e desconfio de que não tenho todas as letras na minha humilde estante haha.
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  19. Desses eu li a resenha (aqui no blog) de A Menina Que Não Acreditava em Milagres, que é um dos que gostaria de ler ainda.

    ResponderExcluir
  20. Oi Ana,
    Adoro TAGs e tinha visto essa no blog da Nati e achei super divertida. Sobre os livros que escolhestes, estou bastante curiosa com a história de A menina que não acreditava em milagres, pois parece ser bem emocionante. A duologia de Renée Ahdieh está na minha lista de desejados e não vejo a hora de ler.

    ResponderExcluir
  21. Oi, Ana!!
    Gosto muito de tags, essa foi bem legal!! Adorei as indicações dos livros!!
    Bjos

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Vinícios Costa | Todos os direitos reservados ©