26 de março de 2019

10 Séries Para Assistir no Horário de Almoço


Escola, universidade ou trabalho, não importa em que fase a gente esteja, o horário de almoço é sempre corrido. Mas também é um momento para relaxar e descansar o máximo possível para o final do dia. Por isso, muitas pessoas gostam de assistir um ou dois episódios curtos de séries mais tranquilas. Existem várias séries nesse estilo e eu listei 10 das minhas preferidas.

1. FRIENDS
Obviamente, a primeira da lista é minha série favorita de todos os tempos.


2.  How I Met Your Mother
SIM! É possível gostar de FRIENDS e de How I Met Your Mother, as duas séries são divertidas e perfeitas para assistir na pausa do meio dia.


3.  Full House
Apesar de ser um tanto antiga, Full House sempre vai ter um espaço especial no meu coração.


4.  Fuller House
Pra quem já terminou Full House e não quer assistir de novo, tem o revival da série que também é show!


5.  New Girl
New Girl foi uma série que sempre quis assistir, mas só o fiz de fato no final do ano passado, inclusive fiquei bem triste quando descobri que a série tinha terminado meses antes de eu começar a assistir.


6.  One Day at a Time
Não tem como não gostar de One Day at a Time, os personagens são super envolventes e os assuntos tratados na série são super atuais.


7.  The Big Bang Theory
Provavelmente todos já conhecem The Big Bang Theory e devo dizer que ainda não me conformei com o fato de ela estar quase acabando.


8. Young Sheldon
Para não nos deixar totalmente na mão, ainda podemos assistir à Young Sheldon, um spin off de The Big Bang Theory que mostra Sheldon aos 9 anos de idade.


9. The Good Place
Me divirto muito assistindo The Good Place, principalmente porque além de nos garantir boas risadas, a série nos faz refletir sobre nossa vida e sobre o que consideramos certo/errado e suas possíveis consequências.


10.   Mom
Atualmente estou assistindo Mom e estou amando! Sempre aguardo ansiosamente pela minha pausa do almoço para assistir mais um ou dois episódios antes de continuar meu dia.


E vocês? O que gostam de assistir durante as pausas do dia? Já assistiram alguma das séries mencionadas?

9 comentários:

  1. Ale!
    Nossa!
    Já assisti todas essas séries e são ótimas.
    Bem, séries não faltam, mas como mais de séries policiais, acho que não servem muito para o intervalo do almoço, não é mesmo?
    Traga mais séries...
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Ah, não sou muito de assistir séries, mas o fato dela ser curta conta na hora de escolher.
    Assisti The good places e amei; é bem curtinha e divertida.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Friends, TBBT, Young Sheldon, New Girl, Full e Fuller House são séries que já assisti e ainda assisto especialmente Friends (fav da vida).
    ODAT e The Good Place tem vontade de assistir pois só vejo elogios a elas.
    E realmente tem que ser assim não é Alê? Aproveitar bem qualquer folga e dar boas risadas com essas séries!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei lendo a sinopse de todas e me assustei de não ter visto nenhuma ;/ Mas oh, é por meu gênero, ou meus gêneros favoritos serem totalmente opostos. Eu relaxo vendo crimes, investigações, assassinatos...ou heróis!
    Morro de vontade The Good Place e ela está na listinha de próximas a serem vistas!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Alê,
    Eu sempre aproveito meu horário de almoço para assistir alguma série, até porque como assisto a várias preciso de todo tempo de sobra para coloca-las em dia. Friends durante muitos anos fez parte e minha rotina, pois sempre tinha algum horário do dia em que eu assistia a algum episódio. Full House sempre será uma de minhas favoritas, já Fuller House não me cativou tanto. Amo The Big Bang Teory, mas confesso que as últimas temporadas não acompanhei com a mesma frequência que as primeiras e quero ver se coloco ela em dia. Comecei assistir no mês passado The Good Place e adorei a ideia da série, pois é algo diferente e mesmo sendo do gênero comédia dá para se tirar boas lições dela. Uma série que adoro assistir nesse horário é Criminal Minds, na verdade amo séries policiais e de medicina e acaba que estas são sempre minhas favoritas.

    ResponderExcluir
  6. De todas eu tinha vontade de ver a de The Good Place. Minha irmã assistia e gostava muito. One Day at a Time também parece muito legal. The Big Bang já vi mas enjoei. Não tô conseguindo ver muita coisa ultimamente. Mas tem bastante opção legal pra dar uma olhada. Uma séries mais curtinhas, boas de ver nas pausas do dia mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Alê
    Não assisti nenhuma dessas séries, com exceção de Friends que assisti alguns capítulos da primeira temporada.
    Bom costumo assistir mais séries com crimes, investigações, advogados, mas estou pensando em começar novamente Friends depois que terminar de ver Desperate Housewives nessa série tem de tudo crimes, fofocas, brigas e tudo mais, recomendo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Gostei das indicações, e já anotei todas aqui!
    Dessas só assisti Full house e Friends e gosto muito de ambas.
    Quero assistir com mais frequência esse ano. Ano passado assisti muito pouco e conto com uma lista enorme de séries pendentes kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi, Alê!!
    Adoro série e gostei muito das suas indicações, já assisti Full house e One Day at a Time está na minha lista para assistir. No momento estou assistindo Brooklyn Nine-Nine que muito divertida e ideal para o horário de almoço pois são só vinte minutinhos!!
    Bjos

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Vinícios Costa editado por Silviane Casemiro | Todos os direitos reservados ©