13 de abril de 2016

TAG: The Book Sacrifice

Oi gente! Faz aproximadamente 273872183 anos que não respondo uma tag aqui no blog né? Resolvi aproveitar que tô atoa e que a Nati, do Pobre Leitora, me indicou para uma bem legal e fazer um post aqui para vocês. A tag, como vocês já viram de todo tamanho no título, se chama The Book Sacrifice e consiste em responder 4 perguntas, onde você é obrigado a sacrificar algum livro. Pode parecer absurdo, mas vamos combinar que tem cada livrinho por aí que né, nem deveria existir. 

Ah, é sempre bom lembrar que cada pessoa tem sua opinião, ok? Se, por acaso, eu indicar o seu livro favorito como resposta em alguma das perguntas, não se ofenda. Lembre-se que EU não gosto da obra, mas muita gente pode gostar, assim como você, e respeite a minha opinião. 

Estamos vivendo um apocalipse zumbi e a cura são os livros superestimados. Qual livro você sacrificaria para matar um zumbi?

Migos, não é que eu não goste de Se Eu Ficar, eu só esperava MUITO mais dele. Eu até fiz um vídeo super indignada falando o porquê de eu não ter gostado tanto assim do livro. E vamos combinar, só faz esse sucesso todo por causa do filme que, inclusive, é pelo menos cem vezes melhor que o livro. 

Você sai do salão com o cabelo lindo, mas está caindo o maior temporal, e você, obviamente, está sem o seu guarda-chuva. Qual série você usa para proteger o penteado?


Bom, eu não li os outros livros da série Goddess, mas eu não consegui sair nem das 60 primeiras páginas do primeiro e não acho que os outros livros seriam muito melhores que esses. Acho que Deusa do Mar foi um dos enredos que li na vida, chega a empatar com Cinquenta Tons de Cinza

Você está numa palestra em que o professor cisma de defender um clássico que você detesta e não consegue entender qual a relevância para o mundo. Qual clássico você tacaria na cabeça do palestrante?


Esse livro é mais um daqueles da série "fui obrigada a ler para o vestibular". O negócio tem o quê, menos de 150 páginas e meu Deus, parecia que não ia acabar nunca. Como que tem gente que gosta dessa história? Machado de Assis que me desculpe, mas não desceu não! 

Vivemos uma nova era glacial e você precisa fazer uma fogueira para sobreviver. Qual livro, dentre todos os que já leu, será o escolhido para alimentar o fogo?


Eu até poderia colocar Cinquenta Tons de Cinza aqui, mas acredite ou não, Tony & Susan é tão horrível que nem consegui terminar de ler. Não sei como a Ju conseguiu esse feito, mas nós duas compartilhamos da mesma opinião, leia a resenha dela que vai entender. 

Eu vou indicar a miga Eiras, do canal The Book is on The Tube, porque todo mundo ama gente barraqueira respondendo tag; o Ali, do Re.View; e o Carlos do Gettub. Amo vocês migos não me matem. 

4 comentários:

  1. Miga mim abraça. Também acho o filme de Se eu ficar infinitamente melhor que o livro. O lançamento dele foi um falatório na blogosfera, todo mundo amando, se esguelhando, quando fui ler foi tão méh.
    Esse do Machado não li não, só li Dom Casmurro mesmo e apesar de querer saber se Capitu traiu Bentinho, de resto, é um porre. Machado é muito chato.
    GRITEI com o que você falou dos barraqueiros na indicação UAHSUAUAUSH ♥

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahaha
    Rindo alto com "todo mundo ama gente barraqueira repondendo TAG".
    Seu pedido é uma ordem! Mas já aviso logo que minha lista será bem mais extensa que a sua...hahahahaha

    Cara...eu não vou nem escrever sobre o ódio que tenho de Se eu ficar...só de pensar eu já tô com ódio...imagina gravando a TAG...
    #vaiserépico
    #vaisercômico
    #vaidarm#$d@

    hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. HAuiahUIHAuia
    Ana, adorei suas respostas! rsrs E eu fico só pensando na saia justa de ter de responder essa tag, cruzes. Só acho que eu também faria uma fogueirinha com Tony e Susan, não precisava nem ser uma nova era glacial! rsrsr

    Beijos!

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Vinícios Costa editado por Silviane Casemiro | Todos os direitos reservados ©