19 de maio de 2014

TAG: Apocalipse Zumbi


Oi galerê, como vocês estão? Estava me atualizando no canal da Tatiana Feltrin, o Tiny Little Things, vi o vídeo em que ela responde essa tag e gostei para caramba, por isso resolvi trazer para vocês também. Basicamente, tenho que escolher alguns personagens para me acompanharem no apocalipse zumbi, caso ele ocorra (ainda tenho esperanças, desculpem-me).

01. Um personagem para liderar o grupo: eu tinha pensado, primeiramente, no Sherlock Holmes. O cara é íncrível né gente, acho que ele conseguiria pensar rapidinho em como tirar o grupo das enrascadas mais fodidas. Mas eis que euzinha estava conversando com um amigo meu e caramba, ele disse que escolheria o Goku. Como eu não pensei nisso antes? Quando a coisa apertasse para o nosso lado, ele simplesmente lançaria um kamehameha e pronto, o mundo estaria salvo. Então, fico com o Goku. 

02. Um personagem com conhecimentos médicos: apesar de não ser exatamente uma médica, escolheria a Sra. Everdeen, mãe da Katniss de "Jogos Vorazes". Não foi o primeiro personagem que me veio à cabeça, mas como ela consegue se virar com o que tem, gostaria de tê-la no grupo.

03. Um personagem inteligente: sem pensar duas vezes, Colin Singleton de "O Teorema Katherine". O menino é um prodígio, tem o raciocínio ágil, estuda o tempo inteiro e pensa extremamente rápido. Também pensei na Hermione, de "Harry Potter", por conseguir agir mesmo nas situações mais difíceis, mas acho dez vezes mais fácil lidar com homens. E ok, admito, ficaria recalcando as ideias brilhantes dela.

04. Um personagem para morrer primeiro: existe uma pá de personagens que eu desejo que morram, mas a Lucy de "Fallen" está no topo da minha lista. Ô menina insuportável, pelo amor de Deus. Desculpem-me os fãs da série, mas ela é nojenta demais, ingênua demais, burra demais para o meu gosto. Meu ódio pela Lucy é tão grande que adoraria vê-la morrendo lenta e dolorosamente. Isso se eu não resolver jogá-la de comida logo de uma vez.

05. Um personagem badass: Batman. Não só por ser meu super-herói favorito, mas vamos combinar né... Apesar de não ter nenhum poder sobre-humano como os outros heróis, consegue ser o mais foda de todos eles: sabe tudo quanto é tipo de forma de combate e artes marciais, tem habilidades investigatórias melhores que de muitos detetives famosinhos por aí e tem o intelecto de mil gênios. Sim, tô puxando saco mesmo, nem ligo. 

06. Um personagem duas caras: curiosamente, escolhi um personagem duas caras num bom sentido. Acho que ninguém se encaixaria melhor que o Snape, de "Harry Potter". Todo mundo detestava o pobrezinho do homem (eu não) antes de "Harry Potter e as Relíquias da Morte", mas aí descobrem o verdadeiro Snape por trás de toda a história. Por mais incrível que ele seja, não deixa de ser duas caras.

07. Um personagem engraçado: não podia deixar de citar aqui meu personagem favorito do mundo inteiro, o Patrick de "As Vantagens de Ser Invisível". Ele é tão divertido que acho conseguiria amenizar a atmosfera de desespero e medo do grupo. Eu com certeza ficaria bem mais alegre com o Patrick perto de mim, sabem. q

08. Um personagem medroso: eu fico aqui dando uma de corajosa, mas tenho certeza absoluta que morreria se um apocalipse zumbi pudesse ser real (mas vai que...). Mesmo achando que de medrosa bastaria eu, escolheria o Ron, também de "Harry Potter" para me fazer companhia. Parece que a maioria das pessoas escolheu o Ron nessa parte e eu também não consegui pensar diferente. 

09. Um personagem criança: decidi unir o útil ao agradável escolhendo a Arya Stark, de "As Crônicas de Gelo e Fogo" para acompanhar o grupo. Apesar de ser apenas uma criança, é super corajosa e não mediria esforços para ajudar como pudesse. Além do mais, têm habilidades que seriam bastante úteis durante o apocalipse...

10. Um personagem qualquer: nada melhor que um psicopata com a mente mais brilhante para fechar com chave de ouro o grupo, não é mesmo? Por isso escolho o Kevin, de "Precisamos Falar Sobre o Kevin", para preencher a última vaga no meu grupo meio doido. Ele tem habilidades precisas com arco e flecha, o que seria totalmente útil. E poxa vida, preciso perpetuar a minha espécie, né. q

Quem vocês escolheriam para compor o grupo de vocês? Concordam com algum personagem que escolhi? Bora comentar, gente!

3 comentários:

  1. Ri muito com o Goku hahaha! Realmente, ele seria uma ótima escolha... Agora, um Goku zumbi seria de dar medo, imagina? E dois bruxos no grupo com certeza ajudariam nas decisões!
    Eu respondi essa tag há um tempinho e adorei! :D Gostei das suas respostas!
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem pensei nessa parte do Goku ser infectado, viu, Deusolivre, cruzes! Bruxos são sempre úteis e tenho dito!
      Beijos!

      Excluir
  2. Muito bom, dei altas risadas ;3
    P.S : Também pensei no Ron de cara gnt :O

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Vinícios Costa | Todos os direitos reservados ©