27 de fevereiro de 2018

É Assim Que Acaba: Cinco Motivos Para Ler


Colleen Hoover já é uma das autoras preferidas de muitos leitores. Parte de seu sucesso está no fato de Colleen ter uma escrita muito fluída e unir romance chiclete com reflexões sobre temas importantes. Dessa forma, a autora consegue abordar assuntos delicados e complexos de forma descontraída, ligando entretenimento e informação.

O mais novo lançamento da autora no Brasil é o tão aguardado É Assim que Acaba. E se você ainda estava na dúvida, aqui vão 5 motivos para te convencer a ler esse livro:

Motivo 1: Esse é um dos melhores (talvez o melhor) livro da autora

Colleen não poupou esforços para criar essa história. Os personagens são muito reais e bem desenvolvidos. A escrita da autora é incrivelmente fluida e agradável. É o tipo de livro que você lê sentindo a paixão que a autora colocou na história. E, claro, o choro é intenso e inevitável.

Motivo 2: A autora se baseou em sua própria história de vida

Não é atoa que esse é um dos melhores livros da Colleen Hoover. Afinal, a autora fala sobre temas que ela mesma viveu, por isso tudo é tão verdadeiro, emocionante e real. Colleen parece ter deixado um pedaço de si mesmo nessa história e, pela sua coragem e força, ela prova que merece ter sua história lida.

Motivo 3: O livro aborda temas muito importantes

Como mencionado acima, Colleen sempre insere em suas histórias temas pesados que fazem o leitor refletir. Em É Assim que Acaba não é diferente. O livro é principalmente sobre violência doméstica, mas também traz outros temas muito relevantes, como relacionamento abusivo e preconceito.

Motivo 4: A protagonista é incrível

Lily Bloom possui uma jornada grandiosa e é impossível não se apegar à personagem, sofrer com ela, rir com ela e sentir todas as suas dores e conquistas. A personagem vai crescendo ao longo da história e acompanhá-la é uma das melhores experiências literárias que eu já tive.

Motivo 5: Um dos melhores casais

Esse livro possui um dos casais mais fofos e fortes que eu já tive o prazer de conhecer. Não posso dizer muito, pois não quero estragar a surpresa, mas, pode ter certeza que você vai se apaixonar loucamente por esse casal e, principalmente, pela história dessas duas pessoas que enfrentam juntos o pior que a vida pode proporcionar.

Título Original: Its Ends With Us
Autora: Colleen Hoover
Páginas: 368
Tradução: Priscila Catão
Editora: Galera Record

Um romance sobre a força necessária para fazer as escolhas corretas nas situações mais difíceis. Da autora das séries Slammed e Hopeless.
Lily nem sempre teve uma vida fácil, mas isso nunca a impediu de trabalhar arduamente para conquistar a vida tão sonhada. Ela percorreu um longo caminho desde a infância, em uma cidadezinha no Maine: se formou em marketing, mudou para Boston e abriu a própria loja. Então, quando se sente atraída por um lindo neurocirurgião chamado Ryle Kincaid, tudo parece perfeito demais para ser verdade. Ryle é confiante, teimoso, talvez até um pouco arrogante. Ele também é sensível, brilhante e se sente atraído por Lily. Porém, sua grande aversão a relacionamentos é perturbadora. Além de estar sobrecarregada com as questões sobre seu novo relacionamento, Lily não consegue tirar Atlas Corrigan da cabeça — seu primeiro amor e a ligação com o passado que ela deixou para trás. Ele era seu protetor, alguém com quem tinha grande afinidade. Quando Atlas reaparece de repente, tudo que Lily construiu com Ryle fica em risco. Com um livro ousado e extremamente pessoal, Colleen Hoover conta uma história arrasadora, mas também inovadora, que não tem medo de discutir temas como abuso e violência doméstica. Uma narrativa inesquecível sobre um amor que custa caro demais.

16 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que tema lindo e atual. Parabéns Priscila. Resenha bem escrita.

    ResponderExcluir
  3. Quando li pela primeira a resenha deste livro, já o coloquei na lista de desejados. Não tenho muito contato com as letra da autora, mas sei do que a moça acaba fazendo com nossos sentimentos e pelo que li até agora, este livro é arrebatador!
    Nesta época infeliz, onde violência doméstica ainda é um assunto cotidiano, ter em mãos algo assim em mãos, triste e poético,deve ser uma experiência única!
    Espero poder ler o livro em breve e me emocionar também!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Priscilla,
    Colleen Hoover tem muito tato ao tratar de temas delicados e cada história sua que leio fico mais fã de sua escrita. É assim que acaba trás um dos temas que acho mais tocantes de se abordar e sempre que leio um livro com esse assunto, fico muito emocionada. Ter um pouco da própria autora na trama é o que mais faz esse livro se destacar e, acredito, foi uma forma que ela escolheu de se conectar, ainda mais, com os leitores. Honestamente, não precisava de todos esses motivos para querer realizar a leitura (bastava ser um livro da Colleen), mas cada um deles me deixou mais curiosa e motivada para conhecer essa história.

    ResponderExcluir
  5. Esse tá sendo um dos livros da autora que mais vejo elogios e a ansiedade pra ler tá nas alturas. Gostei dos motivos, só deu mais curiosidade ainda. Ter temas importantes e falar de umas coisas mais reais é algo que sempre tem nos livros dela e adoro. Os personagens incríveis é outra coisa. Todo personagem dela tem um algo a mais que fica com a gente, fácil de simpatizar e difícil de esquecer. E pelo visto a história uniu isso tudo com uma trama que pega qualquer um bem fácil e surpreende. Ahh mas tô me roendo pra ler esse livro ^^

    ResponderExcluir
  6. Colleen é uma das minhas autoras preferidas , amo tudo o que ela escreve.
    Amei É assim que acaba, mas confesso que tenho dificuldade em dizer qual é o melhor dela.
    É uma história muito real, e senti todos os conflitos que Lily sentia.
    Emocionante!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Não sou muito fã dos livros da Collen, não sou muito de livros de drama. Ele tem vários motivos que as pessoas gostam mas não faz meu estilo, mesmo lendo tantas resenhas positivas. Claro que se eu tiver o livro eu vou ler mas hoje ele não seria minha primeira opção.

    ResponderExcluir
  8. Eu juro que até final do ano vou ler o livro dessa mulher, foi tanta divulgação e tanta resenha boa que pelo amor de Deus é impossível não se sentir coagida a ler essa delicia. Obrigada pelo post maravilhoso, esse foi um grande incentivo.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Priscilla.

    Não vejo a hora de lê-lo, só tô esperando o meu livro chegar!

    Com certeza é um livro muito tocante, por ter como pano de fundo a violência doméstica.

    ResponderExcluir
  10. Oii Pri!
    Os livros da autora sempre abordam temas importantes, uns mais que os outros claro, mas sempre consigo tirar algo do tipo de duas histórias. Não sabia que era baseado na vida dela, é como disse, talvez por isso seja considerado um dos melhores da autora!
    Nem precisava de cinco motivos, só de ler o nome "COLLEN HOOVEER" já quero ler, rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Por esses 5 motivos eu leria logo de cara, li algumas resenhas do livro e confesso que criei bastante expectativas com a leitura, espero conseguir ler em breve.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Oi Priscilla. O que eu achei interessante é que o livro é baseado nas próprias experiências da autora e, nossa, isso é muito forte e muito importante. Saber que tem algo de verídico ali muda toda a nossa perspectiva. Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Priscilla!!
    Até o momento só li um livro da Colleen Hoover, mas ainda quero ler todos os livros dela. Achei a premissa maravilhosa e que bom que esse é o melhor livro da autora.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  14. Oi Priscilla.
    Eu terminei a leitura desse livro recentemente e confesso que o livro não foi bem o que eu esperava, a autora realmente trás alguns temas bem interessantes, mas ainda assim essa não foi uma leitura tão emocionante quanto eu esperava, enfim, eu não posso dizer que para mim esse foi o melhor do livro da autora, mas ele com certeza está em segundo lugar.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Li um livro da autora e gostei muito, estou bem ansiosa para ler esse. Parece ser muito emocionante e que vai mexer com as emoções do leitor, a autora pega pesado rs. Os motivos citados são bem convincentes e despertam interesse na leitura.

    ResponderExcluir
  16. Apesar de não ter lido esse livro eu fiquei muito interessado em ver mais sobre o tema até porque este livro aborda a respeito dos relacionamentos abusivos coisas que é muito frequente na sociedade que precisam serem debatidas

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Vinícios Costa editado por Silviane Casemiro | Todos os direitos reservados ©