Orçamento sem Falhas | Nath Finanças

O primeiro livro da Nath Finanças será o maior aliado das pessoas de baixa renda que não quem deixar seu salário impedir suas metas e sonhos. Além de lindo, Orçamento sem Falhas traz passo a passo e informações sobre como coordenar o dinheiro sem perder a alegria diária de pedir um lanche ou finalmente quitar uma dívida monstruosa. 

É a síntese de quem viveu na pele por anos como negra moradora da periferia e que compreende que a independência financeira é o primeiro passo para a liberdade plena!

Confira no vídeo abaixo as minhas impressões e como o livro é por dentro 


 
Título Original: Orçamento sem Falhas ✦ Autora: Nath Finanças
Páginas: 128 ✦ Editora: Intrínseca
Livro recebido em parceria com a editora

Postar um comentário

12 Comentários

  1. Confesso que estou precisando de um livro assim e esse com uma linguagem mais acessivel e tals talvez seja uma otima dica.
    Precisa deixar as pessoas cientes em como usar o dinheiro né, isso deveria vir da escola real...mas estao mais preocupados com outras coisas.

    ResponderExcluir
  2. Conheci Nath no Twitter logo que ficou famosa e achei bem interessante o modo como ela encara esse assunto tão difícil que é a economia, em especial daqueles que contam com pouco dinheiro para o básico quiçá para poupar e investir

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Desde o ano passado que estou mais ligada no mundo das finanças e querendo entender mais sobre o assunto.
    Sigo a Nath nas redes sociais, mas ainda não li o livro dela. Quero muito mudar isso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. My!
    uito bom poder ler livros que trazem aprendizado, principalmente financeiro, sempre temos o que aprender.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Olá! Acho esse livro muito necessário, principalmente nesses períodos que estamos vivendo, onde nosso dinheiro esta valendo cada dia menos.

    ResponderExcluir
  6. Confesso pra você que nunca li nada nesse estilo, mas acompanho várias pessoas no instagram que comprovam a eficácia de livros assim, não só na área financeira, mas de vida mesmo, sabe? :)
    Achei lindo além de tudo, bem colorido e chamativo!

    ResponderExcluir
  7. Que finança? Que dinheiro?? rs
    Se o auxílio emergencial não voltar, eu tô é no bico do urubu literalmente, mas Deus proverá!
    Brincadeiras à parte, não anda fácil fazer orçamento com tão pouco e nesses anos onde tudo está tão absurdamente caro.
    Mas amo dicas e com certeza, é um livro que deu muita vontade aprender!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essa publicação mas é ótimo que o livro seja voltado para as classes menos favorecidas .tenho certeza que a autora tem conhecimento de causa de tudo o que foi escrito no livro .deve conter muitos conselhos que são possiveis de seguir.
    Dica anotada.

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Vi alguns comentários sobre ela nos últimos dias e já havia ficado curiosa, mas ainda não havia procurado saber mais sobre. Com certeza, desorganizada que sou, preciso dar uma conferida nesse livro.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  10. Acompanho ela mais pelo twitter e pelas coisinhas que posta, livro mesmo não vi mutos falando. Legal poder ver um pouquinho da edição. O livro é bem colorido e pratico pelo que deu pra ver de índice, pega uns tópicos legais e deve ser bom pra ajudar a gente a se organizar nas coisas, ter uma ideia do que fazer e planejar, como se planejar e tal. Acaba sendo de grande ajuda pra tentar fugir um pouco daqueles problemas de todo mês que a gente poderia resolver um pouco ou aliviar um pouco se tomasse pequenas medidas. É bom ter isso em mente. Algumas ideias pra ajudar.

    ResponderExcluir
  11. Miga, eu quero muito ler esse livro e olha que não gosto dessa temática. Mas sou pobre e preciso saber controlar e planejar meu dinheiro (que já não tenho, mas as vezes gasto o que não posso).

    Mulher, o link do vídeo tá quebrado. Não da para assistir.

    Silviane, blog kzmirobooks.com• Siga no Instagram: @kzmirobooks

    ResponderExcluir
  12. Oiie,
    Amiga não sei se você sabe, mas eu faço faculdade de Adm e com toda certeza esse livro para mim vai ser como uma luva, sabe.. Com certeza é um livro que vai ajudar muito quem tem renda baixa nesse pais, para tentar economizar. Se não me engano ele vai vim na caixinha de Março da intrínseca.

    Beijinhos: Tempos Literários

    ResponderExcluir