SOCIAL MEDIA

29 de abril de 2022

Motivos Para Ser um Intrínseco


O Intrínsecos é o clube de assinatura da @intrinseca, perfeito para os amantes da literatura.
Como se já não fosse maravilhoso o suficiente receber um livro sem sair de casa, o clube ainda traz outras vantagens que eu amo demais:

 Ser surpreendido
Além da expectativa de esperar a caixinha e ir descobrindo tudo o que tem dentro — a editora lança pistas nas redes sociais pra gente tentar adivinhar, é uma delícia —, podemos receber um livro de qualquer gênero. Isso é ótimo, porque temos a oportunidade de conhecer histórias que não leríamos se fôssemos pesquisar antes de comprar. Por exemplo, eu nunca teria lido O Que Aconteceu com Annie, um suspense sobrenatural, se não fosse o Intrínsecos.

 Ter acesso ao lançamento antes de todo mundo
Sabe aquela novidade literária que é a aposta da editora? Pois então, quem assina o Intrínsecos recebe em primeira mão, uma vez que o lançamento nas livrarias só acontece várias semanas depois do lançamento no clube. Fico me achando super importante, sabem!? rs

 Caixinha imersiva
Nem adianta negar: assim como eu, você ama receber brindes e ter acesso a conteúdos extras, né!? Além de uma edição de luxo em capa dura super caprichada, a caixinha do Intrínsecos vem com marcador, um brinde incrível, postal com a capa comercial e uma revistinha com várias coisas legais sobre a obra. Tudo colecionável, tá? Confesso que meu item favorito é a revista, porque eu adoro as entrevistas, as curiosidades, os textos... Saber mais sobre quem escreveu ou qualquer coisa que tenha a ver com o tema.

 Montar uma coleção toda perfeita e colorida para embelezar a estante
Como vocês sabem, as edições do Intrínsecos são exclusivas. Capa dura colorida, fitilho, guarda enfeitada e tudo que nós leitores mais amamos. Cada mês é uma cor diferente, o que resulta na prateleira mais linda que você já viu na vida (e só minha opinião importa).

Gostou e quer fazer parte do clube?
Acesse para saber mais ➡️ https://bit.ly/timedaintrin

O Intrínsecos também tem um blog muito legal, com várias dicas, listas e outros conteúdos digitais extras: https://blog.intrinsecos.com.br/ 

6 comentários :

  1. Olá! Ahh que realmente sobram motivos para assinar o clube, para mim o ponto mais positivo, é a diversidade de gêneros dos livros, ainda mais para mim que adoro um romance de época, os livros da caixinha me forçam a sair da minha zona de conforto e me aventurar em outros gêneros.

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda vou realizar meu sonho de abrir uma caixinha de sonhos da Editora!! São livros perfeitos, capa dura, coloridos. Mimos repletos de carinho e o fator surpresa que sempre nos deixa de queixo caído quando descobrimos o gênero!!!
    Com certeza, só motivos bons e ainda serei uma assinante!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  3. Seria um sonho, ainda que nem todos os livros me atraíam a princípio! Um dos motivos citados é ter esse arco íris na estante!! Uma coisa que me freia a assinar, além do preço, são os brindes que nem sempre gosto muito

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Gostei dos pontos positivos que você trouxe para quem deseja ser assinante do clube.Eu nunca senti vontade de assinar mesmo com tantos pontos positivos
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ana!
    Nossa! Há muito quero fazer assinatura, mas até regular as finanças é difícil, mas um dia conseguirei.
    Vejo sempre o quanto são lindos os mimos e os livros.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro os titulos que esse clube traz. Das melhores ideias da intrinseca e fica lindo na estante neh.

    ResponderExcluir