SOCIAL MEDIA

1 de julho de 2022

Top Comentarista: Julho 2022


Enganou-se quem achou que eu ia desistir do Roendo Livros assim tão fácil. Eu sei que eu tô sumida, mas tá sendo muito complicado conciliar minha nova rotina com o blog, infelizmente. E confesso que também estou com um pouco de preguiça de produzir conteúdo para redes que praticamente não entregam nada, sabem? Enfim, continuo contando com a ajuda de vocês. 💚

As regrinhas vocês já sabem de cor, mas não custa relembrar: antes era obrigatório comentar em todas as postagens para não ser desclassificado do concurso, mas a partir de agora vocês serão sorteados a partir dos comentários. Isso significa que não é obrigatório comentar em todos os posts: cada comentário que vocês fizerem devem ser cadastrados no formulário do Rafflecopter, que só aceita uma entrada por dia — recomendo que vocês comentem e preencham o formulário sempre que sair post novo, já que quanto mais comentários cadastrados, maior a chance de ganhar. Todos os meses um comentário será sorteado pelo aplicativo.

Atenção: só preencha o formulário nos dias em que comentar no blog. Por exemplo, se em determinado mês tiverem 13 posts, o número máximo de entradas que cada participante pode ter no formulário é 13!
 
O prêmio é um vale de trinta reais na Amazon! Ah, as chances extras continuam: comentar nos posts do Instagram e tweetar sobre o top todos os dias em que tiver postagem nova por aqui, então aproveitem! Caso tenha restado alguma dúvida, podem me procurar nas redes sociais, tá bom?

Observações
- O período de validade desse top comentarista é de 01/07/2022 à 31/07/2022. Cada comentário que vocês fizerem devem ser cadastrados no formulário do Rafflecopter, que só aceita uma entrada por dia.
Não serão computados comentários genéricos, só aqueles que exprimem a opinião do leitor e mostram que ele realmente leu o post. Comentários plagiados de outras plataformas (lembrem-se que plágio é crime) ou que se repetem em outros blogs não serão considerados. Comentários do tipo serão excluídos sem aviso prévio e o participante será automaticamente desclassificado;
- É permitido apenas um comentário por post;
- É obrigatório seguir o Roendo Livros via GFC e seguir o perfil @anadoroendo no Instagram para validar a participação;
- A entrada "tweet about de giveaway" só será válida se a pessoa estiver seguindo o Twitter informado (@anadoroendo);
- Após o término do top, o Roendo Livros tem até 15 dias para divulgar o resultado;
- O ganhador tem 48h para responder o e-mail com os dados de envio, caso contrário o sorteio será refeito. O livro escolhido (na faixa de preço estabelecida) deverá ser informado no corpo do e-mail;
- Após feito o contato, o prêmio será enviado dentro de até 60 dias úteis;
- Para o livro ser enviado, é necessário que o ganhador passe o número do CPF para a Ana, já que agora os Correios solicitam uma declaração de conteúdo (saiba mais aqui) Só participe do sorteio se estiver de acordo;
- O Roendo Livros não se responsabiliza por extravio ou atraso na entrega dos Correios, bem como danos causados no livro. Assim como não se responsabiliza por entrega não efetuada por motivos de endereço incorreto, fornecido pelo próprio ganhador, e ausência de recebedor. O livro não será enviado novamente;
- O Roendo Livros se reserva o direito de dirimir questões não previstas neste regulamento.
- Este concurso é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita.

a Rafflecopter giveaway

11 comentários :

  1. Aaaah fiquei feliz de ter ganhado em maio!!!
    Espero que seja um bom mês pra todos nós!
    Por mais que seja meio cansativo ou frustrante o trabalho nas redes sociais, se é algo que gosta de fazer, ainda valerá a pena!

    Vou participar desse mes tb!!
    email: aryela_souza@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tendo uma postagem por mês ou mil, eu continuarei aqui.Desistir do seu trabalho, da sua dedicação, seria como desistir de uma parte que me ajudou por tantos anos e sei que vai continuar ajudando por muito tempo mais!!!!
    Participando sempre!!!
    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor
    silenciored@yahoo.com.br

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Saudades mas sei que sua vida está corrida e que as vezes bate o desânimo.
    Mas estou aqui sempre.
    E sempre na esperança de ganhar.
    Michelle Lins de Lemos michellelinsdelemos@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ana!
    Persistente, assim que gosto.
    Amo estar por aqui e mesmo que poucas sejam as postagens, o importante é a atenção e carinho que tem por nós.
    Participo e sairá divulgação no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Aconteceu isso comigo nos últimos dois meses. Passei por um período difícil de perda, o que também me desanimou muito das redes sociais. Agora estou voltando aos poucos, pois a vida não pode parar. Tudo parece realmente corrido demais. Participando.
    Evandro
    atraentementebooks@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eiii amiga, eu te entendo e as vezes queremos desistir mesmo pq as redes não ajuda em nada.. mas mesmo assim volta aqui de vez em quando, mesmo que seja solta fumaça e sair de novo.. kkkkkk
    Participando com sempre né, é obrigação eu ganha esse mês porque é o meu mês tá!

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente produzir conteúdo literário anda complicado mesmo ;/ a entrega das postagens anda tão ruim. Mas, vamo que vamo que vai dar certo!
    email: contatoseguindoocoelhobranco@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. ola
    Estaremos aqui sempre ,não desanime ,sei que a vida está corrida mas o blog é um cantinho tão gostoso .
    participando elianejesus.ribeiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá! Como boas brasileiras não desistimos né! E vamos começar a segunda metade desse ano, que está voando hein.

    kashogui@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Vamos lá para mais um! Participando: damiao67viana@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Estou em uma situação parecida com a sua: com preguiça, mas na correria! Assim fica difícil mesmo hahah só não podemos desanimar.

    amandbalmeida@gmail.com
    Participando! Beijos

    ResponderExcluir