28 de outubro de 2014

Dica de Leitura: Joe Hill


Olá princesos e princesas. Por motivos de força maior hoje quem está postando no blog é a Jess. Hoje eu vou fazer um post diferente pra vocês, um pouquinho mais rápido, mas de Halloween! 

Vocês já ouviram falar no maravilhoso do Joe Hill? Não? QUÊ?! Sério? Ele não é maravilhoso na aparência, afinal das contas é a fuça do pai Stephen King, mas é um dos escritores “novos” mais legais para mim. Sim, considero o Joe como um escritor novo pois descobri sua escrita faz pouco tempo. Tal foi minha surpresa o dia que fui fazer um vlog sobre uma de suas obras, "A Estrada da Noite", e descobri que era filho do famoso escritor do terror Stephen King, que fiquei de boca aberta. Mas não é pra menos, ele escreve muito bem.

Não, não da para comparar Stephen King com Joe Hill, não na minha opinião pelo menos, mas são dois escritores excelentes! "Mas Jess, o que o Joe Hill escreve?". É terror também hehe; como eu disse, ele não caiu muito longe do pé u_ú~ "AIN mas então como não comparar?", senta ai que eu te explico!


As duas obras mais conhecidas dele aqui no Brasil são "O Pacto" e "A Estrada da Noite" (acredito que a mais famosa entre as obras em todo o mundo na verdade), mas agora existe "Nosferatu" também, além do livro de contos de terror "Fantasmas do Século XX "publicado aqui em 2008.

O diferencial do Joe é que sua escrita além de se desenvolver bem, a sua organização no livro é ótima, eu adorei. Além de quê as edições brasileiras foram tratadas com muito carinho - não as de bolso, vocês já conhecem essa epopeia. Seus livros são os tais de page-turner, que você não consegue parar de ler e virar as páginas pois precisa saber o fim!

Estou lendo no momento "Nosferatu", que é sobre uma menina que viaja no tempo e um vampiro sinistro. Mas já fiz uma resenha no vlog sobre "A Estrada da Noite", ano passado, então acho que vocês podem entender mais sobre os motivos de adorar Joe, assistindo ao vídeo (que eu sei que não ta tão bom quanto eu gostaria, perdão haha).


E com essa eu me despeço de vocês. Caso se interessem em "Nosferatu" ou em "O Pacto" posso fazer a resenha escrita se a Nana permitir, ou mesmo vídeo! Beijos seus lindos!


0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Vinícios Costa editado por Silviane Casemiro | Todos os direitos reservados ©