5 de dezembro de 2016

Maratona Literária do Desespero


Gente, sabe quando você tá tão atolado de livro de parceria para ler que bate aquele leve desespero? Pois é. Foi justamente pensando nisso que a Nati, do Ei Nati e eu resolvemos dar uma de histéricas mesmo para desatolar ao menos um pouco a pilha.  A maratona literária começará no dia 10/12 e irá até o dia 20/12, ou seja, não tem desculpa para não participar, hein? Ah, sem contar que quem estiver participando concorrerá a um livro surpresa no final!

Resolvemos não impor nenhum objetivo concreto: leiam quantos livros conseguirem. Para falar a verdade, o objetivo real é tentar diminuir ao máximo a pilha de leituras. Sei que muita gente não está de férias ainda (eu não tô, tô de greve mesmo, o que é pior), mas ainda assim dá para dar aquele gás. É claro que vale fazer um TBR, também. Ficaram interessados em participar? Basta preencherem o formulário que estará no final do post. Só de dar o nome vocês já estarão concorrendo ao livro surpresa no final da maratona. E não, não vou mesmo dizer qual livro que é, gosto de deixar as pessoas curiosas mesmo.

Agora que o projeto está devidamente explicado, mostrarei para vocês os livros que eu escolhi, que são basicamente TODOS os de parceria que estão acumulados. Eu não tenho esperança de conseguir ler tudo isso em 10 dias, mas quero ter opções, só pra variar um pouquinho. 


Princesa das Águas, Paula Pimenta
O Garoto dos Meus Sonhos, Lucy Keating
A Menina dos Olhos Molhados, Marina Carvalho
O Livro de Memórias, Lara Avery
Infinita Highway, Alexandre Lucchese
O Erro, Elle Kennedy
O Problema dos Três Corpos, Cixin Liu
Sway, Kat Spears

a Rafflecopter giveaway

21 comentários:

  1. Eu tenho uma pilha de livros atrasados tão grande que provavelmente levaria um ano para terminar..... Kkkkkkkkkk mas vamos ver se mudo isso né? 😜

    ResponderExcluir
  2. Queria saber como é ter uma pilha de livros de parcerias, mas tudo bem, já tenho a minha pilha pessoal de livros atrasados hahaha
    Não conhecia esse projeto da maratona, mas quero participar. Vale escolher os livros que comecei e ainda não terminei? xD
    Eating Peanuts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Karina!

      Olha, é uma sensação boa, muito boa, mas quando vêm livros demais dá um leve desespero. Pode escolher quaisquer livros que quiser. :*

      Excluir
  3. Ana!
    Na verdade não consigo entrar em maratonas literárias, nunca dá certo comigo, mas admiro que as faz e tem coragem de ir em frente. Fico bem ansiosa e o resultado sempre sai o contrário.
    Desejo sorte para quem for participar e divulgarei amanhã lá no blog para dar uma força, ok?
    “Desejo a você e a sua família um Natal de Luz! Abençoado e repleto de alegrias. Boas Festas!”
    (Priscilla Rodighiero)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    A maratona veio em hora certa, espero terminar o terceiro livro da série "As crônicas de Gelo e Fogo" que é uma bíblia.
    Beijos Lendo Com Ela

    ResponderExcluir
  5. Maratona literária é pra quem pode, não pra quem quer! Eu não tenho um blog, mas também tenho uma pequena pilha de livros comprados, a maioria sei que não dará tempo de ler esse ano, então já joguei para o próximo, mesmo com uma leve frustração. Mas, vou aproveitar para ler alguns mais fáceis que estão guardados à um tempo, mas que nunca dei uma chance! Bjo grande, e boa sorte com sua pilha de livros!

    ResponderExcluir
  6. Conheci seu blog por acaso, estava procurando maratonas no Google e acabei parando aqui! Amei seu blog e vou participar dessa maratona! (tenho vários livros parados na estante!)

    ResponderExcluir
  7. Essa maratona era tudo o que eu precisava;
    Preciso ler um monte de livro esse mês e o desespero estava tanto que não comecei nenhum ainda kk, ou seja, essa maratona vai ajudar e muito.
    Participando <3
    Adorei os seus escolhidos, não li nenhum, mas tenho vontade :D
    Beijos!
    Lost Words

    ResponderExcluir
  8. Vou participar, preciso ler muitas livros que estão na pilha, para que não precise atrasar os de parceria que estão para chegar
    Desejo boa sorte a todos, e que você consiga cumprir sua meta

    ResponderExcluir
  9. Essa é a sua TBR do desespero?????????
    Não vou nem mostrar a minha pra você não ficar com vergonha, ok?
    #falomaisnada

    ResponderExcluir
  10. Vários desses livros eu não conheço então fiquei bem empolgada para ver futuras resenhas a respeito.

    Entrei de férias esta semana mais ainda estou caminhando na leitura, comecei a ler um livro distópico, mas está difícil de engrenar.

    ResponderExcluir
  11. Legal uma maratona, mas não consigo participar delas, ainda mais fim de ano que é uma correria, mas desejo sorte a quem for participar, tenho muitos livros esperando para serem lidos nem conto quantos são para não entrar em desespero. rs.

    ResponderExcluir
  12. Minha pilha tem mais de 50 livros acumulados, então, já separei os três que eu quero ler. Vou tentar ler em dez dias, mas se não, será a meta para o mês todo. Espero que eu consiga. E boa sorte com suas leituras.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/
    Participe dos SORTEIOS de Natal que estão rolando lá no blog!

    ResponderExcluir
  13. tamos juntas nessa de sem férias de greve...
    acho que aproveitar e participar ;)

    ResponderExcluir
  14. Nunca participei de maratonas literárias, mas acho bem legal, já que estou de férias, vou aproveitar para participar!

    ResponderExcluir
  15. Oi Ana, nem me fale de livros acumulados, andei comprando tantos livros que não sei como vou fazer para colocar em dia minha leitura.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  16. Participando!
    Samantha correa
    sassisc_1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. adorei o nome da maratona...
    pena que seria semana de prova então

    ResponderExcluir
  18. Email enviado.
    Obrigada Ana e Nati.
    Feliz 2017, beijo.

    ResponderExcluir
  19. Ah, pena que cheguei (super) atrasada. Adorei a iniciativa e também as suas escolhas! Desses, quero ler Princesa das Águas, O Livro de Memórias e Infinita Highway.

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Cheguei tarde mas adorei essa ideia, também tenho alguns livros parado e irei escolher pelo menos uns cinco para tentar ler nesse mês, quero muito ver se diminuo a pilha de livros parado na estante esse ano !!

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Vinícios Costa | Todos os direitos reservados ©