Sobre


Nome: Ana Clara Oliveira Magalhães
Nascimento: 07 de abril de 1995
Preferências literárias: Bom, acredito que existam bons livros de todos os gêneros, o que significa que leio de tudo um pouco. 
Quem sou eu: Acho que, mais difícil que descrevermos os outros, é descrevermos nós mesmos, porém, não custa tentar. Nasci em uma cidade do interior de Minas Gerais, chamada São Domingos do Prata. Já rodei todos os cantos do estado, até que surgiu a oportunidade de eu vir estudar em Diamantina. Amante de livros desde pequena - devo agradecer à minha mãe por isso -, sonho em ter uma biblioteca pessoal. Sou a pessoa mais sensível, dramática e chorona que você vai conhecer. Detesto cachorros e, para mim, os gatos são as criaturas mais perfeitas do mundo. Curso Ciência e Tecnologia na Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri, e pretendo me especializar em Engenharia Geológica, fazer mestrado, doutorado e dar aula de alguma matéria da área de exatas na universidade. Apesar do meu desejo, todo mundo salienta que o curso de Letras tem mais a ver comigo - e, cá pra nós, no fundo eu acho que eles têm razão. Nas horas vagas, além de ler, gosto de escrever, ver filmes e séries. Sou Beatlemaníaca de carteirinha, fã de fé dos Engenheiros do Hawaii, louca por O Teatro Mágico da planta dos pés ao último fio de cabelo e apaixonada por Cícero, Mallu e Banda do Mar (e outras bandas de indie e folk por aí).

1 comentários:

  1. Oi, somos saulo e saul criamos o CLAN (Clube dos Leitores Anônimos Neuróticos) e estamos desenvolvendo o Projeto Monteiro Lobato - Influência para várias gerações para isso criamos uma campanha de doação de livros infantis e gostaríamos de saber se poderia divulgar essa campanha em seu blog.

    Link do nosso blog para mais informações: http://nasombradojua.blogspot.com.br/2016/02/recado-campanha-doe-livro-doe-imaginacao.html

    Desde já agradecemos.

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Vinícios Costa | Todos os direitos reservados ©