O Menino que Pintava Sonhos | Duca Leindecker

Título: O Menino que Pintava Sonhos
Autor: Duca Leindecker
Páginas: 152
Editora: L&PM Editores
Compre aqui

Em um universo totalmente envolvente, o músico e escritor, Duca Leindecker, mergulha em um mar de sentimentos onde traz a ternura e a curiosidade numa leitura intensa. Pois é desta forma que se resume o seu terceiro livro lançado no ano de 2013 pela editora L&PM Editores, o exemplar O Menino Que Pintava Sonhos.

Uma pequena amostra do quanto o tempo transforma tudo e age de forma implacável com seu poder de destruir o que é bom e o que é ruim. De levar com sua sutileza angustiante até a mais forte lembrança. O tempo chega e vai assim, dissimulado.

Diferente dos gêneros de seus dois últimos livros publicados – A Casa da Esquina, lançado em 2002, e o A Favor do Vento, de 1999, livros publicados pela mesma editora, – onde o autor contava sobre a sua vida pessoal e profissional, o livro O Menino que Pintava Sonhos leva o leitor a uma imaginação abstrata e ao mesmo tempo simples e significativa à vida do personagem Jules, que enfrenta um mundo repleto de desafios, perdas insubstituíveis e sonhos alcançáveis. Traz consigo também a vontade de vencer a cada dia, independente do que espera no amanhã.

É assim que o gaúcho, Duca Leindecker, ressalta e prende a visão e o pensamento do leitor as histórias em formas de crônicas que são transformadas em momentos inesquecíveis e surpreendentes, no qual, qualquer um de nós pode vivenciar com o personagem Jules com uma leitura agradável em O Menino que Pintava Sonhos.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Oi Ellen diferente esse livro, se entendi ele é escrito em crônicas né, e fala de superação eu curto livros assim!
    Bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir