Top Comentarista: Julho 2021

Vou repetir o mesmo discurso do ano passado: eu nem acredito que já estamos em julho! E nem acredito que ainda estamos estagnados na vida por conta da pandemia... Ai, às vezes é muito difícil para mim assimilar essas dificuldades que estamos passando, principalmente porque não precisava ser assim. Mas espero que vocês estejam bem, na medida do possível. Passando para o que realmente interessa, está no ar mais uma edição do top comentarista do Roendo Livros (risos). Espero os comentários de vocês durante esse mês, caprichem bastante e atentem-se às regras!

Antes era obrigatório comentar em todas as postagens para não ser desclassificado do concurso, mas a partir de agora vocês serão sorteados a partir dos comentários. Isso significa que não é obrigatório comentar em todos os posts: cada comentário que vocês fizerem devem ser cadastrados no formulário do Rafflecopter, que só aceita uma entrada por dia — recomendo que vocês comentem e preencham o formulário sempre que sair post novo, já que quanto mais comentários cadastrados, maior a chance de ganhar. Todos os meses um comentário será sorteado pelo aplicativo.
 
Atenção: só preencha o formulário nos dias em que comentar no blog. Por exemplo, se em determinado mês tiverem 13 posts, o número máximo de entradas que cada participante pode ter no formulário é 13!
 
Desde janeiro o prêmio voltou a ser um vale compras no valor de trinta reais na Amazon! Ah, as chances extras continuam: comentar nos posts do Instagram e tweetar sobre o top todos os dias em que tiver postagem nova por aqui, então aproveitem! Caso tenha restado alguma dúvida, podem me procurar nas redes sociais, tá bom? 

Observações
- O período de validade desse top comentarista é de 01/03/2021 à 31/03/2021. Cada comentário que vocês fizerem devem ser cadastrados no formulário do Rafflecopter, que só aceita uma entrada por dia — recomendo que vocês comentem e preencham o formulário sempre que sair post novo, já que quanto mais comentários cadastrados, maior a chance de ganhar.
Não serão computados comentários genéricos, só aqueles que exprimem a opinião do leitor e mostram que ele realmente leu o post. Comentários plagiados de outras plataformas (lembrem-se que plágio é crime) ou que se repetem em outros blogs não serão considerados. Comentários do tipo serão excluídos sem aviso prévio e o participante será automaticamente desclassificado;
- É permitido apenas um comentário por post;
- É obrigatório seguir o Roendo Livros via GFC e seguir o perfil @anadoroendo no Instagram para validar a participação;
- A entrada "tweet about de giveaway" só será válida se a pessoa estiver seguindo o Twitter informado (@anadoroendo);
- Após o término do top, o Roendo Livros tem até 15 dias para divulgar o resultado;
- O ganhador tem 48h para responder o e-mail com os dados de envio, caso contrário o sorteio será refeito. O livro escolhido (na faixa de preço estabelecida) deverá ser informado no corpo do e-mail;
- Após feito o contato, o prêmio será enviado dentro de até 60 dias úteis;
- Para o livro ser enviado, é necessário que o ganhador passe o número do CPF para a Ana, já que agora os Correios solicitam uma declaração de conteúdo (saiba mais aqui) Só participe do sorteio se estiver de acordo;
- O Roendo Livros não se responsabiliza por extravio ou atraso na entrega dos Correios, bem como danos causados no livro. Assim como não se responsabiliza por entrega não efetuada por motivos de endereço incorreto, fornecido pelo próprio ganhador, e ausência de recebedor. O livro não será enviado novamente;
- O Roendo Livros se reserva o direito de dirimir questões não previstas neste regulamento.
- Este concurso é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita.
 

a Rafflecopter giveaway

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Olá Ana
    Já vamos para a outra metade do ano .nesse caso até quero que o tempo passe rápido e leve com ele essa pandemia.
    Espero que a gente tenha dias melhores daqui para frente
    Participando
    elianejesus.ribeiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Junho foi um excelente mês por aqui, Anaaaaaa!
    Mamys tomou a segunda dose da vacina e eu tomei a primeira! Uhulll
    Vou adorar passar esse mês aqui com você e as meninas.
    Michelle Lins de Lemos
    michellelinsdelemos@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Então, poderia ser tudo tão diferente, com nosso povo sendo vacinado geral. Mas infelizmente, não tem acontecido isso e a gente fica desanimado.
    Mas vamos na fé!Eu já tomei minha primeira dose e sigo na luta pela segunda!!!
    Com fé e esperança vamos vencer!
    Participando sempre!
    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor
    silenciored@yahoo.com.br

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ana
    Mesmo com essa pandemia, o tempo está passando rápido. Mas é ter fé que vai melhorar e voltar ao normal.
    Participando!
    Luana Martins
    Luhflordemaracuja@gmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana! Pois ano passado a gente imaginava que no final do ano pandemia já teria acabado, hoje já passou metade de 2021 e pandemia está longe de acaba, vacinação lenta demais e o povo não que usa máscara e vive agromerando, mãe já tomou a segunda dose e eu tomei a primeira dia de 11 de junho, a segunda dose daqui 3 meses! Está difícil viu
    Participando e torcendo muito pra ganhar
    soaresmilena7@gmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ana!
    O tempo passando rápido, e ao mesmo tempo tudo paralizado...um sentimento de não estarmos fazendo nada de muito importante e contando os dias para essa panemia acabar e tentarmos tocar a normalidade n ovamente de alguma maneira.
    Já tomei a primeira dose da vacina e esse mes devo tomar a segunda, ainda assim, não me sinto segura em sair...
    Participo e sairá divulgação no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Olá Ana Clara!
    Nem me fale, está difícil acreditar que já se passaram mais seis meses e estamos bem pior do que antes em relação à pandemia, e esse país é só ladeira abaixo. Só os livros mesmo para me consolar, então continuo ligada aqui no blog.

    Participando!
    Aline Teixeira
    aline.teixeira.1999@gmail.com

    ResponderExcluir