Achados e Perdidos | Stephen King


Sim, vai ter Stephen King pra caralho e se reclamarem, vai ter mais Stephen King (e só pra constar, vai ter mais mesmo)! Achados e Perdidos é o segundo livro da trilogia Bill Hodges e gente, eu estava esperando muito por esse livro já que o Mr. Mercedes acabou se tornando o meu livro preferido do autor. Achados e Perdidos não é bem uma continuação, já que temos um antagonista e um protagonista diferentes, mas eu amei mesmo assim.

E também... Era interessante. Ele não se importaria de procurar nos cadernos para encontrar o começo da história. Para ver se era boa mesmo. Porque não dava para saber se um livro era bom só por uma página, dava? (p. 75)


Como qualquer outro livro do King, eu gostei muito deste aqui, mas é claro que não chega aos pés de Mr. Mercedes. King conseguiu ambientar muito bem a história e seus personagens. Recomendo muito, mas estou ansiosa de verdade para Último Turno, já que teremos o amado e odiado Mr. Mercedes como foco novamente.

Título Original: Finders Keepers
Autor: Stephen King
Páginas: 350
Tradução: Regiane Winarski
Editora: Suma de Letras
Livro recebido em parceria com a editora
Compre aqui

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Estou doida pra ler esse livro. Mas a grana ta curta e por enquanto vou lendo as resenhas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jessica!

    Não sou muito fã do Stephen King, mas fiquei interessada por essa série... Só que tô mais curiosa ainda sobre o Mr. Mercedes. Adoro os seus vídeos!

    Beijo!

    ResponderExcluir