Cinema: Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você

right-sidebar
Título Original: To All the Boys: P.S. I Still Love You
Ano: 2020
Direção: Michael Fimognari
Duração: -
Gênero: Romance | Comédia Dramática
Elenco Principal: Lana Condor, Noah Centineo, John Corbett

Lara Jean (Lana Condor) não esperava se apaixonar por Peter Kavinsky (Noah Centineo) quando os dois fingiam namorar, mas a relação entre os dois rapidamente deixou de ser fingimento. Só que, ao se reconectar com uma paixão do passado, John (Jordan Fisher), tudo fica ainda mais complicado para a jovem. Uma história delicada e comovente que vai mostrar que se apaixonar é a parte fácil: emocionante mesmo é o que vem depois.

No meu último post eu mostrei um pouquinho do Tudum, festival da Netflix que aconteceu em São Paulo. O serviço de streaming aproveitou a oportunidade para realizar a premiere de Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, já que os atores principais, Lana Condor e Noah Centineo, estavam aqui por conta do festival. E adivinhem só quem foi uma das primeiras no Brasil a ver o filme? E é por isso que hoje eu vou contar um pouquinho do filme para os curiosos de plantão, tentando não estragar a experiência de vocês. Bora?
Noah Centineo, Lana Condor, Foquinha e
 Federico Devito na premiere de P.S. Ainda Amo Você

O filme é baseado no livro P.S.: Ainda Amo Você, segundo na trilogia Para Todos os Garotos de Jenny Han. Após o sucesso gigantesco do primeiro filme, a sequência veio para firmar o legado do casal Peter K. e Lara Jean nos nossos corações.

Lara Jean agora não finge mais ser a namorada de Peter. Eles de fato são um casal — muito fofo, diga-se de passagem — e as coisas não podiam estar melhores. Até que a protagonista recebe a resposta de uma de suas cinco cartas de amor enviadas no filme passado. John Ambrose McClaren coloca a vida de Lara Jean de pernas pro ar, e agora ela não para de pensar: será possível amar dois garotos de uma só vez?

Dan continua um fofo com as filhas. As irmãs Kitty e Margot estão presentes mais uma vez, sendo da mais nova o papel do alívio cômico, afinal, ela tem umas tiradas sensacionais. Para ajudar Lara Jean nesse novo romance ainda temos os amigos Lucas e Chris, e ainda nos é apresentada Stormy (personagem muito importante nos livros, principalmente no final da trilogia), uma senhora maravilhosa e muito única que se aproxima da protagonista em Belleview, um lar para idosos que Lara Jean agora é voluntária.

Uma nova personagem também aparece, Trina, a vizinha dos Covey, que é uma mulher sensacional, bronzeada, linda, incrível e eu vou parar por aqui antes que eu conte muita coisa. Em contrapartida a vilã da história anterior, Gen, continua infernizando todo mundo. Eita personagenzinha que eu sempre quero esganar!

Quanto ao #TeamPeter e #TeamJohn... A gente pode pensar que é muito fácil escolher entre o garoto que é seu namorado, que te deu seu primeiro beijo, te levou ao seu primeiro encontro e o garoto que você gostava no sexto ano da escola... Mas o John Ambrose tem o dom de ser perfeito também. Durante a exibição do filme no Tudum a plateia ficou mega dividida, afinal, o Peter dá umas mancadas e o John parece estar sempre lá quando a Lara Jean menos espera e mais precisa.

Os cenários não mudam muito, só o quarto da Lara Jean que fica cada dia mais bagunçado haha :P. Algumas mudanças foram feitas na adaptação, mas nada que seja irritante ou interfira na história. Comentando sem spoilers sobre isso, posso dizer que tudo o que foi feito para o filme encaixa muito bem, então não precisa se preocupar. Mesmo a mudança da origem de um dos personagens acabou ficando coesa com a história.

Para terminar só quero contar como foi ter ido ao Tudum para ver o filme. Apenas 800 pessoas (sendo 150 influencers) tiveram acesso ao filme. Na recepção existiam bancadas para você fazer cartinhas para quem você quisesse, com mil coisas fofas, corações, canetas coloridas, adesivos, glitters e papéis de carta.

Também foi feita uma réplica do quarto da Lara Jean, um cenário cheio de corações, um painel para vídeos que o pessoal da Netflix fazia e te mandava, e o melhor? Várias bancadas com profissionais de maquiagem para te arrumar e ir bem diva para a exibição de P.S. Ainda Amo Você. Se não bastasse isso tudo no final a Netflix ainda deu pôster do filme para todo mundo e um cupcake cheio de corações que estava delicioso, deu até dó de comer. Estou encantada com tudo, só tenho a agradecer pela oportunidade que o universo e meus amigos me proporcionaram.

Toda vez que tiver réplica do quarto da Lara Jean, a Jess estará lá.
Dava pra fazer quantas cartinhas você quisesse!

Cartinha e cupcake que ganhei na premiere.

Curti muito esse segundo filme, sou uma manteiga derretida gente, chorei (e ouvi muita gente na plateia chorar também) e acho que todo mundo que gostou do primeiro também vai gostar do segundo. Chega logo dia 12 de Fevereiro!

Postar um comentário

12 Comentários

  1. Ai que fofo! Nem sei o que vou sentir vendo esse filme. Vi o primeiro e amei tanto, o Peter me conquistou mas depois fui ler os livros e amadaaaa, John Ambrose pra sempre. Quem é Peter na fila do pão? Só que no filme isso vai ser uma terror pra escolher porque a netflix me enganou e caí de amores por ele como a Lara Jean. Eu tô mais confusa que ela agora xD
    Vou ficar dividida que nem o povo aí.
    Ansiosa pra ver a adição da vizinha na vida deles. Eu amei aquela mulher. E a Stormy também. Pelo trailer já deu pra ter um gostinho do que vem. Espero que tenham feito mesmo um amor de personagem aí porque essa mulher é minha diva. Bora ser manteiga derretida também, tomara! Ansiosíssima.

    ResponderExcluir
  2. Um dos filmes que mais estou no aguardo. Eu amei o primeiro e aliás, amei os livros também,apesar de não ter lido o último.rs
    A gente torce para que tudo fique bem,mas sei lá, penso eu que as emoções irão ser muitas..
    Aguardar né?
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  3. Que sonho poder ver um filme antes que a maioria das pessoas!
    Eu iria adorar conhecer esse espaço para confeccionar cartinhas, tudo tão fofinho.
    O primeiro filme achei bem ok, vamos ver o que vai dar no segundo.

    ResponderExcluir
  4. Jessica!
    Imagino que tenha sido uma experiência única.
    Ainda nem li os livros e nem assisti o primeiro filme, mas gosto da história, principalemtne por causa das cartas, sou uma eterna apaixonada pelas cartas e pelo romance adolescente.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Ah, preciso voltar para a Netflix por causa dessa continuação. Estou desejando desde que terminei de assistir Para todos os garotos que já amei.
    E sou #TeamPeter sempre!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Jéssica
    Que fotos lindas!
    Aiiii parece ser tão lindo, divertido e fofo quanto o primeiro filme!
    Tô animadíssima para assisti-lo, não vejo a hora!
    Mas sou #teampeter sempre! Kkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Amo de paixão essa trilogia. Amei o primeiro filme E tô louca pra assistir esse. Lara e Peter agora são um casal oficial!!!
    Lana e Noah ficaram ótimos e confortáveis em seus papéis.
    Queria esse pôster e também o cupcake haha

    ResponderExcluir
  8. Oi, Jéssica
    Sem palavras, deve ter sido tudo maravilhoso, surreal!
    Que emoção escrever cartas, ganhar cupcake, e poder se arrumar para ir ver o filme. A Netflix arrasou!
    Adorei suas fotos!
    Esse é um filme super esperado e claro vou ver sem ler o livro mesmo.
    Pelo trailer até eu ficaria dividida entre os dois Jonh parece ser um amor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu queria muito que esse evento tivesse ocorrido na minha cidade. Sou uma grande fã de adaptações do filme e com certeza queria conhecer os atores pessoalmente ponto final espera gostar tanto do segundo filme como eu gosto do primeiro

    ResponderExcluir
  10. Oi, Jéssica!!
    Nossa estou louca para assistir o segundo filme e assisti a entrevista da Lana Condor e Noah Centineo pelo instagram e achei eles dois muito fofos!! E que inveja de todos que conseguiram participar desse evento maravilhoso!! Agora é só esperar para assistir o filme no dia doze de fevereiro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá! ♡ Eu adorei seus posts sobre o Tudum, foi ótimo poder conhecer esse evento maravilhoso ♡
    Que bom que você adorou o filme ♡ Necessito assisti-lo, é uma das continuações que eu mais estava esperando para esse ano! Não vejo a hora de poder conferir esse segundo filme e poder matar a saudade de Lara Jean e Peter ♡
    Estou animada para ver a Stormy, eu simplesmente adorei essa personagens ♡
    Adorei o post! Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  12. Realmente esse filme parece ser muito bom, o problema é que nao assisti o primeiro, mesmo tendo lido tantas resenhas a respeito, ainda nao assisti. Mas ja estou me programando para assisti aos dois.

    ResponderExcluir