Ajude a financiar a edição de luxo do livro Viagem ao Centro da Terra, de Julio Verne

Quem me acompanha no Instagram sabe que fui convidada pelo Estúdio GGAC para ser curadora de um projeto muito especial: o desenvolvimento de uma edição de luxo mais que exclusiva do livro Viagem ao Centro da Terra, do escritor francês Julio Verne, considerado o pai da ficção científica. 

O livro foi lançado pela primeira vez em 1864 e narra a expedição de um Geólogo & professor de Mineralogia, Otto Lidenbrock, e seu sobrinho Axel ao núcleo terrestre após desvendarem um código secreto encontrado em inscrições em ruínas antigas. Os protagonistas viajam através de vulcões e se deparam com situações inimagináveis até para nós, mortais do século XXI. É, realmente, uma obra com bastante embasamento científico e, ainda que conheçamos os diversos avanços da ciência, ainda é capaz de cativar e impressionar os leitores mais críticos. 

Com o apoio dos leitores, o projeto ganhará vida, com direito a uma edição em capa dura, artes originais, diagramação especial, tradução autoral do original em francês e conteúdos extras. Além disso, você pode esperar muito conteúdo e brindes nas recompensas dos apoios que farão a sua leitura ser ainda mais imersiva e especial. Uma experiência que só essa edição poderá proporcionar. 

Assim, a única forma encontrada de fazer esse projeto sair do papel é o famoso financiamento coletivo, que já está acontecendo na plataforma Catarse. Os interessados em tornar esse sonho possível podem realizar um apoio e receberão em casa, além do livro, é claro, recompensas únicas. Algumas dessa recompensas são limitadas a essa campanha, ou seja, nem todas elas poderão ser adquiridas posteriormente.

APOIEM-NOS CLICANDO AQUI

As recompensas são escolhidas de acordo com o valor de apoio e os brindes disponíveis em cada pacote, que vocês podem conferir detalhadamente clicando no link acima. E não se preocupem! Se o projeto não atingir a meta estipulada, todos os apoiadores receberão 100% do valor de volta. Só para instigar a curiosidade de vocês, eis alguns dos brindes disponíveis para os apoiadores:

Para não restar dúvidas sobre a qualidade da edição, os meninos do GGAC já liberaram um demonstrativo com alguns capítulos para vocês lerem: acessem o documento clicando aqui.

O GGAC é um estúdio criativo fundado em 2020 por jovens profissionais de diversas áreas. Formado por mentes inquietas, o GGAC Estúdio Criativo nasceu com o intuito de atender qualquer necessidade criativa e artística. Viagem ao Centro da Terra é o segundo projeto lançado por eles, sendo o primeiro do selo ESSENCIAL GGAC, criado pelo estúdio com o intuito de propagar livros clássicos e revolucionários da literatura mundial em edições exclusivas.

Postar um comentário

13 Comentários

  1. Ah acho muito legal esses projetos que estao tendo hoje em dia pra ajudar na construção do livro fisico neh. Faz quem esta ajudando esta par a par também como é feito um e a valorizar essa produção. Vou dar uma olhada no projeto sim!

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é ótimo, li tem bastante tempo. Tenho ótimas lembranças e foi uma aventura inesquecível.
    Gostei bastante do projeto e esses brindes estão incríveis.

    ResponderExcluir
  3. Se você está envolvida sei que é um projeto sério!
    Até o momento a ajuda que posso enviar são votos de sucesso e divulgar para os amigos

    ResponderExcluir
  4. Que projeto incrível! Já li esse livro, sempre fui fã de clássicos e não via a hora de ler, mesmo que alguns considerassem uma coisa chata na escola. Imagina uma capa dura, que lindo!!
    Acho que vale muito a pena :)

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro estes projetos que ajudam na chegada de obras novas. Sejam elas repaginadas ou obras novas.
    Tudo que pode ajudar que novos leitores surjam, é sempre bem vindo demais.
    Já vou lá dar uma espiada no projeto.
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  6. Que edição LINDA!!!!! Eu nunca li o livro e morro de vontade de ler, vou ver o que posso fazer pra ajudar, quem sabe com esse livro eu finalmente tomo coragem pra ler?

    ResponderExcluir
  7. Olá Ana Clara!
    Adorei a iniciativa do projeto! A edição está com cara de que vai ficar maravilhosa e adorei os brindes. Achei muito boa a seriedade do projeto em se propor a devolver os investimentos caso a meta não seja alcançada, mas espero muito que seja!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá, Ana

    Achei essa edição a coisa mais linda!
    Os brindes também são bem legais, espero que dê super certo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ana!
    Tão bom poder fazer parte de um projeto importante e belo como esse.
    Vou lá dar uma olhada.
    É um clássico fantástico.
    Sucesso no projeto.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  10. Olá! Mais um clássico que eu tenho muita curiosidade de ler, mais uma tentação daquelas (risos), apesar do tanto de páginas, tenho certeza que será uma experiência incrível.

    ResponderExcluir
  11. Que bacana esse convite que você recebeu para ser a curadora desse projeto .Nunca li o livro espero que o projeto seja bem sucedido .

    ResponderExcluir
  12. Bem bonita essa edição e o projeto parece muito legal. Um convite que dá gosto de participar não é não? Tomara que dê tudo certo e a gente possa ver muitos títulos bons saindo daqui =D

    ResponderExcluir
  13. Oiiie,
    Que ideia maravilhosa... Eu tenho muita curiosidade em ler esse livro até porque sou apaixonada pela adaptação.
    Vou até dar uma olhadinha lá.

    Beijocas:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir