Música: As Playlists do Intrínsecos, Clube de Assinatura da Intrínseca


Fazer parte de um clube do livro é uma experiência bastante divertida. Um clube do livro por assinatura então, pode ser duplamente apaixonante! Justamente por isso a Intrínseca criou o Intrínsecos, que funciona da seguinte forma: todo mês a equipe da editora seleciona um livro inédito no Brasil, que recebe uma edição especial em capa dura. Além disso, a caixinha com o livro surpresa vem acompanhada uma revista com artigos, ilustrações e entrevistas para expandir o universo da leitura, marcador, cartão-postal colecionável e um brinde relacionado com a história, tudo exclusivo!

Os livros escolhidos são de vários temas e gêneros, então temos a oportunidade de ler uma obra que provavelmente não nos interessaria em circunstâncias diferentes. Manter a mente aberta é muito importante, principalmente porque podemos nos apaixonar por histórias ou autores inimagináveis. Bem legal, né? Como os livros são inéditos, a Intrínseca solta pistas todo mês pra gente tentar descobrir alguma coisa sobre eles: daí nasceram as playlists incríveis sobre cada uma das caixinhas!

Apaixonada por playlists que sou, sobretudo porque sempre descubro artistas e músicas incríveis assim, resolvi mostrar para vocês as minhas favoritas. Aumentem o som e apertem o play!

O Desaparecimento de Stephanie Mailer, de Joël Dicker


Os Prós e os Contras de Nunca Esquecer, de Val Emmich



O Construtor de Pontes, de Markus Zusak



O Que Aconteceu Com Annie, de C. J. Tudor



Um Lugar Bem Longe Daqui, de Delia Owens



Um Caminho Para a Liberdade, de Jojo Moyes



Uma Dor Tão Doce, de David Nicholls



Intrínsecos #020



Quer fazer parte do Intrínsecos para receber em casa todo mês uma caixinha com um livro inédito + brindes exclusivos, além de ficar por dentro de todos os bastidores e pistas? É só clicar aqui!

Postar um comentário

23 Comentários

  1. Nossa, que legal! Nem sabia dessas playlists. Sou daquelas que adora ouvir alguma musica que citam nos livros ou quando o autor solta aquelas que ouvir ao escrever uma história. Torna tudo mais especial, acho. Você lembrar da trama ouvindo uma musica. Ficar nessa curiosidade ouvindo o que tenha a ver com a história parece ser bem legal também!

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido falar de caixinhas de maquiagens e afins, mas nunca de livros, que gostoso que deve ser a expectativa com cada chegada!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Tenho muita vontade de assinar esse clube :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  4. Ana!
    Já conhecia a assinatura da Intrínsecos, mas achei bem interessante esse lance das playlist, primeiro porque amo música, e como falou, descobrir novos 'sons' são como descobrir preciosidades e usar isso para os assinantes descobrirem o livro do mês é genial.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Que legal essas playlists.
    Eu sou péssima para associar músicas aos livros.
    Intrínsecos está arrasando, né? Eu não assino, mas estou gostando de ver as escolhas e os mimos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Acho o Intrínsecos genial! Realmente alguns títulos nunca pensaria em ler.
    Já li e amo Os Prós e Contras de Nunca Esquecer. A playlist é perfeita.
    Tenho mais ainda não li Um Caminho Para a Liberdade e O Construtor de Pontes. Anotei as músicas para ouvir durante a leitura.
    Um Lugar Bem Longe Daqui está na wishlist

    ResponderExcluir
  7. Eu falei recentemente que assim que todo esse caos passar e eu poder voltar a trabalhar, essa caixinha de sonhos da Editora será uma das minhas primeiras realizações!
    Não só por receber os lançamentos antes de todo mundo, mas por todo o capricho que a Editora traz nessa caixinha.
    Amei essa junção de enredos e músicas(combinação perfeita)
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  8. Ahhh que graça! Deu até vontade de participar de algum clube do livro, quando eu era pequena achava a ideia super legal, pois via nos filmes. A caixinha parece vir bem completa mesmo. Não cheguei a ler nenhum desses livros, infelizmente, mas reconheci várias músicas.

    Beijos,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  9. Sim, eu já conhecia essas caixas, só não sou assinante. Sabe Ana, que mês passado li Deuses Americanos que é da Intríseca também e li com o youtube aberto para ir ouvindo todas músicas citadas no livro, a imersão é ótima.

    ResponderExcluir
  10. Olá Ana!
    Deve ser tudo de bom participar do clube intrínsecos, justamente para que possamos sair da zona de conforto e conhecer obras incríveis. E o que torna ainda melhor são esses mimos que chegam junto com o livro do mês, pois fazem com que a experiência de leitura seja mais profunda.
    Vejo que as playlists são bastante variadas, embora tenha uma certa predominância de rock. E minhas favs estão entre as musicas (Ari e Tay, rainhas).
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Olá Ana Clara!
    Eu acho esses clubes de livro fantásticos, não vejo a hora de ter uma situação econômica que me permita assiná-los. Não sabia que os livros do Intrínsecos era de capa dura! A editora é uma das minhas preferidas, e achei sensacional as playlists, as músicas escolhidas têm tudo a ver com as histórias mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus, quanto amor esse clube do livro!!
    As músicas para cada história foi uma excelente ideia, isso nos deixa ainda mais conectados com os livros.
    Também adoro playlists e ainda relacionada com livros?? Não poderia ter combinação mais perfeita (obs: estou xonada em Something do The Beatles). <3

    ResponderExcluir
  13. Oi, Ana
    No mês passado fiz essa experiência de ler e ouvir música ao mesmo tempo.
    Li todos os livros da série A Seleção com a Playlist indicada pela editora Seguinte e amei, a leitura fluiu mais do esperado.
    Bom descobrir que os livros do clube intrínsecos tem Playlist assim quando for ler O Desaparecimento de Stephanie Mailer, Um Lugar Bem Longe Daqui e Um Caminho Para a Liberdade vou ler ouvindo as músicas.
    Obrigada pela dica, beijos.

    ResponderExcluir
  14. Olá! ♡ Adorei o post!
    No momento não tenho condições de assinar o Intrínsecos, mas espero muito em breve poder fazer parte desse clube maravilhoso ♡
    Adorei isso deles fazerem playlists para os livros que serão lançados, livros e música são tudo de bom rsrs! ♡ E de fato, é uma ótima forma de conhecer novas músicas e cantores ♡
    As playlists que eu mais gostei foram as de Um Lugar Bem Longe Daqui e Um Caminho para Liberdade.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Olá! Ahhhhh bateu até aquela vontade de voltar a assinar essa maravilha, viu! É umas das caixinhas mais legais que tem no universo literário e essas playlists hein, maravilhosas!!!

    ResponderExcluir
  16. Oiii ❤ Acho tão legal clubes de leitura que a cada mês um livro novo é enviado para o assinante, pois assim o leitor tem a possibilidade de conhecer tantas escritas e gêneros diferentes.
    Adorei essas playlists, gosto de livros associados a músicas, acho que torna a experiência da leitura ainda mais especial.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. ola muito boa essa ideia de playlists
    já fui conhecer mais sobre esse clube e gostei da proposta .estou com vontade de assinar

    ResponderExcluir
  18. Eu gosto bastante da ideia das caixinhas de assinatura, mas confesso que não saber o que vem é o que me afasta delas. Adoro as edições do Intrínsecos por conta do jogo de cores que eles fazem. Gostei muito das playlists especiais pra cada livro!

    ResponderExcluir
  19. Que legal!! Eu ainda não conhecia o Intrínsecos, mas só pelo seu post eu já amei! <3 O que eu mais amei foi o fato de juntar livro e música, duas coisas que AMO de paixão. Além disso, fiquei super interessado nos brindes pra quem é assinante!

    ResponderExcluir
  20. Super top essa playlist, muitas músicas eu não conhecia, oitras quero ouvir com mais tempo. Não consigo fazer essas associações entre livro e música, simplesmente fantástico.

    ResponderExcluir
  21. Oi, Ana
    Que legal ter playlist para cada livro!
    Os que têm Queen, Guns e Beatles já me ganharam! Claro que vou querer lê-los! Kkkk
    Ai sou louca para assinar o clube Intrínsecos, mas por enquanto não vai dar.
    Bjs

    ResponderExcluir